POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 23 de abril de 2011

Bolt - Super Cão

Oieeeee...
Cansei de mostrar coelhinhos,rsrsrsrs vou mostrar uns presentinhos q tenho feito...
Esse é o Bolt, o super cão....feito para Júlia que adora o Bolt e fica pela casa danto o seu "super latido" e brincando com o "Sr. Cenoura"rsrsrs...para quem não assistiu ainda essa animação eu recomendo pq é muito bonitinho...
Fiz com a ajuda da Zu, minha mamãe super talentosa que desenhou o molde pra mim, só fiz umas pequenas adaptações....até porque tenho uma dificuldade imensa de seguir moldes, sempre mudo alguma coisa,rsrsrs...




E aqui as poses com o Bolt que não poderia faltar...rsrsrsrs






Se eu não conseguir voltar aqui já deixo os meus votos de DE UMA PÁSCOA ILUMINADA E MUITO FELIZ PARA TODAS VCS, SEUS FAMILIARES E AMIGOSSSSS......

7 comentários:

Cafofo da Fran ઇઉ disse...

Lindo |Daiane

Samantha Tomczak disse...

Oi flor.

Vim agradecer pelo seu comentário.
Seu blog é lindo porque os seus trabalhos são lindos.


Um grande abraço querida!

Bom fim de semana

Samantha Tomczak disse...

Oi flor.

Vim agradecer pelo seu comentário.
Seu blog é lindo porque os seus trabalhos são lindos.


Um grande abraço querida!

Bom fim de semana

Neli Alves disse...

Eu amo o Bolt. Ja vi o filme umas duzentas vezes com a minha neta que é fã e quer morar em "Relliud" para brincar com ele... e vai me levar junto. rsrs
Ficam lindos. Bjks. Feliz Páscoa para você e família linda.

Maricota e Apetrechos disse...

LINDO, LINDOOOO!!!!

Ana Kroetz disse...

Daiane querida!Vim desejar uma linda e abençoada Páscoa para vcs...
A Julinha é uma fofura com outra na mão...
Bjs,Ana.

Magrinha disse...

delicadíssimo o teu trabalho, parabéns!