POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 7 de abril de 2011

ahhhhhhhhhhhhhh

Oi meninas............ Eu queria mostrar para vcs os ultimos enfeites que fiz para a decoração da festinha da Julia mas estou vivendo uma semana terrivel, a maré de azar mais longa q já tive...não sou de acreditar em sorte e azar, acredito no trabalho e dedicação em pró de resultados e não na sorte..mas tem dias em que a uruca bate e aí só pode ser azar..... Tudo o que poderia dar errado deu...estou até com medo do que vou viver no restante do dia de hoje q já amanheceu com uma enorme chateação.... Para não tomar o dia todo de vcs lendo as inumeras coisas erradas que aconteceram desde segunda-feira vou contar a de hoje pq pra essa ainda não achei solução....minha maquina digital estragou....até aí tudo bem vou tirar as fotos do aniversario da Julia com uma velha maquina q esta no escritório, até domingo eu pego a maquina e tudo fica bem...mas eu preciso mandar a prova final de dois trabalhos para aprovação das clientes e preciso colocar as duas no correio amanhã....até aí pensei "tudo bem vai ficar ruim mas vou tirar com o celular" acontece q o meu celular tbm não esta passando as fotos para o computador, elas simplesmente não aparecem.... Depois de tanto pensar e me revoltar resolvi procurar a assintencia tecnica da maquina pq sei qual é o problema, tem uma peça meio solta onde o cabo entra e por isso ele não esta encaixando e levaria para o conserto ainda hoje e pediria de joelhos para q consertassem amanhã ou depois...mas adivinhem.....assistencia técnica só em SP e eu ainda tenho que mandar a maquina aconpanhada da nota fiscal q não faço a mínima ideia de onde esta.....agora eu lhes pergunto...existe ou não existe azar????? Ahhhh e falando em azar....depois de tantos dias maravilhosos com esse lindo céu de brigadeiro que tem feito aqui em Curitiba a previsão para domingo é chuva o dia todo....e é o dia todo mesmo....90% do dia com chuva....vou ter que mudar a festa da Júlia para dentro de casa, tem espaço para o convidados, a gente aperta um pouquinho e tudo bem, o q eu não vou conseguir dentro de casa e fazer a aniversariante ficar na festa q vai ser no andar de baixo e no andar de cima tem um quarto cheio de brinquedos... e ainda uma escada em que as crianças adoram subir e descer sem parar e deixar os pais apavorados....rsrsrsrsrsrs Ahhhhhhhhhhhhhh....agora vou tomar um café, já que não me resta mais nada a fazer e tentar pensar em alguma coisa para fazer com as provas q preciso mandar hoje. Para não dizer que não falei nada de bom....fiz uma pequena modificação nessa guirlanda, fiz com um coelhinho menina e um menino e ficou tao fofo....e não fui só eu que achei pq já vendi :-)... Bjssssss



14 comentários:

Lihh artes e coisinhas disse...

é o seguinte eu tenho uma máquina digital aqui em casa minha, que quase não uso, com 10.0 megapixel, bem boazinha, com pilha da sony carregadinha, portanto se vc estiver disposta a vir buscar aqui em casa , moro em piraquara, é só me avisar.
tá na mão.
beijos
lihh

Lihh artes e coisinhas disse...

Quanto a sua máquina, vc pode ir onde comprou e pedir que eles façam uma nota de simples remessa, só para vc mandar pro conserto, explique que não sabe onde esta a sua, na loja eles tem pelo menos uma via da sua nota fiscal, é só pedir com jeitinho que tudo se resolve.
beijão.e a minha máquina tá de pé se quiser pode pegar.
boa sorte amiga.

KATIANE disse...

Oi Daiane!
Parece que a maré de "azar" saiu do PR e chegou na BA, por coincidência na minha cabeça, hehehehe. Mas vamos levando. Grnde bj:
Kati
(www.artesdakati.blogspot.com)

♥ Naty ♥ disse...

Caramba amiga.... Primeiro quero dizer que as guirlandas ficaram cut demais, muito lindas mesmo, não é a toa que já ganharam um lar.... Bom, mas qto ao azar eu tb não acredito não, mas lendo seu post, agente até pensa que pode ser uma maré ruim... Credo né! Mas sabe no que eu acredito, em pessoas ruins, isso eu acredito sim, pessoas que tem olhos ruins e invejam a vida das outras, mas contra isso é simples simples, peça que Deus proteja você e sua família linda, pronto, não tem badulaques, não precisa de nada, apenas todos os dias peça proteção contra a inveja dos outros (pode ser que não seja isso, mas vai saber né?)
Mas, respire que no fim tudo vai dar certo, eu sempre digo isso ao meu marido, se ainda não deu certo é porque não chegou ao fim, o dia começou agora é eu tenho certeza que você resolverá no decorrer!

Um beijo grande viu amiga!
Se cuida e calma =D

Bet disse...

Daiane, quanta chateação! Mas, como disse uma amiga num post anterior, nada como o Senhor lhe protegendo! Então aí vai uma força! Aqui no meu cantinho, beem distante do seu, oro ao Senhor para que Ele continue lhe abençoando, e te livre de todo mal. Porque você viu que mesmo em meio de tanta confusão, tem benção(vendas) e outras saídas(festa em casa), para coisas que "parecem" que serão ruins?Beijão, e, que o Senhor a abençoe! E só quero ver o post de amanhã!!

Bonequinhos de Pano disse...

Isto nao e' azar nada , nao! Tem uma filha linda, marido otimo, saude,talento pra dar e vender e ate cafe' pra tomar! Nada que uma camera possa arruinar! E outra, este negocio de previsao de tempo e' furada, entao nem esquenta. Ah! e tem uma simpatia otima que funciona todas as vezes e com força maior quando tem a ajuda do Caio:ou vc ou a Julia desenhem um sol sorridente e coloca na janela com o desenho voltado pra fora - custa nada e e' facinho, tenta e me conta! Bjs e repiraaaaaaaa :)

Sandra Ferreyra disse...

Oi Amiga, sai urubaca, que isso menina, tenho a minha máquina aqui, posso ir até aí e ajudá-la quer que eu vá???eu posso ir hoje, só que infelizmente tenho que trazer a máquina pra casa novamente.Me liga se quiser, terei prazer em ajudar.
Beijinhos
Sandra ferreyra

Grazi disse...

Calma....tudo passa..mas q dá raiva os aparelhos pifarem....~e os locais q consertam dão mais raiva ainda...nunca entregam no tempo previsto...mas o q importa é q as guirlandas ficaram CUTE, o resto é detalhe...bjcas

Diuceia disse...

Oi Daiane,

Concordo com o que foi dito, nada disso de azar, pode até parecer ruim, mas ainda acho que no fim dá certo. E a previsão funcionar aqui em Curitiba!rsrs Difícil!! De qualquer forma tenho certeza que será uma festa linda!!! Fica fria, pede as bençãos que elas virão!! é só confiar!!

Bjs

Veronica França disse...

Oi Querida!!! Admiro muito seu trabalho. Suas coisinhas são lindas!!!!!

Bjs

Kelly disse...

AMEI seu blog e suas artes!!!
Vc aprendeu sozinha ou fez curso!?!?
Bjssss...

ArteeSonhos disse...

Que trabalho maravilhoso! Parabéns!

Kelly disse...

Oi Daiane,
Obrigada pela resposta tao rapidinha!!! =)
Nossa vc aprendeu a fazer tudo isso sozinha!?
Parabéns!!! =)
Sao lindissimos seus trabalhos!
Vc trabalha, tem filha, casa, marido e ainda da conta do artesanato!?
Acho q vc tem razão, to precisando de um hobby. =)
Vou procurar uns sites e/ou revistas q ensinem a fazer esses artesanatos. =)
Bjsssss...

Maricota e Apetrechos disse...

Daiane, lindas as guirlandas, super bom gosto!Estou com um molde destes coelhinhos, acho q vou te imitar...rsrsrs.Bjao!