POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 31 de março de 2011

+ Uma e noticias do encontro

Oi gentemmmm Mais uma guirlanda pronta.... Meninas q vão ao encontro saibam q vou fazer um desses modelos q tenho postado aqui como mimo do amigo secreto q vamos fazer, ou será q já fiz e mostrei mas não contei pra vcs ?!rsrsrs Hummmm será??? rsrsrsrsrs... Falando em encontro, ele já esta chegando quem ainda não confirmou presença o faça até a proxima sexta-feira ( 08/04) Após essa data iremos divulgar o q cada uma deve levar.....





16 comentários:

Wal disse...

Quanta coisa linda você tem feito!!!
Muito bonita a guirlanda!

Cafofo da Fran disse...

Lindissima a guirlanda

trecos e apetrechos da Fran disse...

Essa guirlanda está linda mesmo, adorei!!!!
Ainda não sei se vou conseguir ir nesse encontro :( vou ver bem certinho esse final de semana
BJS

Helena Garcia disse...

OI, amiga !!

Dá uma olhadinha lá no blog...tem uma surpresinha pra vc!!
Amei esta guirlanda!! Linda demais!
Um beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

CosturaCriativa disse...

Ualll que lindoooo menina =DD
Parabéns

Bjosss

♥ Naty ♥ disse...

Amiga, lindas guirlandas parabéns... Ai queria tanto ir nesses encontros, porque tenho de morar tão longe... Mas... Beijokas viu e um delicioso restinho de dia!

Adriana disse...

A Helena nos convidou pra vir te visitar!!! Que blog mais lindo, menina!!! Já estou até te seguindo, e ficarei feliz se me seguires tbém!!

LINDAS AS GUIRLANDAS!!!

BJUUUSSS

Lai....linhas disse...

Que linda a guirlanda....Espero ser a felizarda...hehehehe

Dai vc confirmou minha presença né?

Beijão!

Artes em ponto cruz disse...

Querida seus trabalhos são perfeitos,maravilhosos e único!Parabéns muitas palmas pra todos os trabalhos que você faz!!

Te enviei um email leia com atenção,beijos

Lai....linhas disse...

Dai
Não recebi o email
mandou para: vanessa.hellenna@gmail.com?

O conjunto soft custa R$50,00 com capuz e R$45,00 sem capuz

Beijocas

Lai....linhas disse...

Só a jaqueta fica R$30,00

Dá pra fazer o tip top sim com zíper. Acabei de confeccionar para idade de 1 ano.
Mas posso fazer até pra vc se quiser...uiahaiahiauha
Esse inverno de Curitiba é fogo né?To pensando na minha filha que começou a engatinhar e vai querer andar nessa época de frio. Vai ser dificil segurar.

Lai....linhas disse...

Faço mesmo preço pra vc
R$45,00 sem touca e R$50 com touca.

Grazi disse...

Ah! Estou feliz por saber q farei novas amizades! Acredita q até me animou a voltar a postar no blog? Estou pensando num mimo bem cute pro encontro!!!! Bjcas e até!!!!!!!!

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi Dai! Lindíssimas todas as últimas guirlandas!
Essa está um luxo!
parabéns =]
Bjinho e tenha um ótimo fds!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

NOSSA QUE GUIRLANDA LINDA ADOREI!
BEIJO

Mery Vale disse...

Quem será a sortuda que vai levar esta belezura hem...serei eu..rsrs!
Quem sabe né...muito linda Daiane!
Bjus,
Mery