POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 28 de março de 2011

Reforma

Olá.... Uma amiga me pediu para reformar essa cúpula de abajur q já estava meio velhinha e quebradinha, inicialmente era para ser usado tecido mas como ficava franzido resolvemos juntas usar o feltro..... Aqui é o antes.... E aqui o depois....... Minha amiga gosta muito de gatos e optou por colocar gatinhos e manter o amarelo.

E para acompanhar um pingente para o guarda-roupa (ou será guardarroupa?! essa nova ortografia me deu um nó)

bjssssssssssssssssssssssssssss e bom inicio de semana

6 comentários:

Bonequinhos de Pano disse...

Ficou lindissimo! Tenho um abajur aqui com a cupula velhinha, ate da' vontade de tentar.BJs e otima semana!

Cafofo da Fran disse...

Ficou lindo Daiane

Renata Reginato disse...

Olá Daiane!
Ficou lindo! Adorei!
Boa semana!
Bjs

Gabriela Franca disse...

Agora vc me fala? Vou correndo segui-la! Barrinhas de cereal cobertas de chocolate, ne'? kkkkkkkkk... vao me matar de qualquer jeito..rsrsrs
Bjs dinda!

Lai....linhas disse...

Ficou lindao!
Boa idéia!

A gente se vê no encontro?=)

Te seguindo
Beijos

Thamíris Beraldo disse...

Ai que blog legal o seu
te add no meu blog ja

beijos
thami
mugothami.blogspot.com

;)