POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 27 de março de 2011

Promoção de Páscoa da Naty

Olha eu denovo aqui... Com mais uma promoção...essa é da Naty, mas não é de aniversario, é de páscoa..... Coelhinha da páscoa o q trazes pra mim...1 ovo, 2 ovos 3 ovos assim............ Bjsssssss

2 comentários:

Bonequinhos de Pano disse...

Oi Dindaaaa!
Vc viu que visitas celebres tivemos?
E' impressionante o carinho que a gente encontra por aqui mesmo! Vim agradecer de novo e a dica sobre a tesoura , eu tenho 3, cada uma de um tamanho, mas qdo tenho q cortar muitas peças machuca a mao de qualquer jeito...Mas nao quero começar a semana reclamando , nao..rsrs.. A vida e' uma constante adaptacao... Ai, tou filosofa... E os preparativos pra festa?
Tenha uma semana iluminada!
Bjs da afilhada :)

♥ Naty ♥ disse...

kkkk só vc amiga... Obrigada por divulgar minha promo viu! Ah e esse abajur, nusssss ficou fofo demais, adoro essa cara de gatinho magrelinho kkkk, ah detalhe que eu amo gatos kkk então qq um eu vou sempre achar lindo!
Amiga um linda semana pra vc!
Bjus
Naty