POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 27 de março de 2011

Promoção da Sandra

Oi oi... Olha eu novamente trazendo uma promoção, essa é da querida Sandra q esta com seu blog completando 1 aninho...eu não tenho participado de muitas por pura falta de tempo, sempre me animo, acho os premios incriveis, me vejo fazendo mil coisas com os premios q vou ganhar e qdo vejo já passou a inscrições e eu me enrrolei e não me inscrevi ou então tenho certeza q já me inscrevi e quando vejo não tinha e perdi mais uma,rssrsrsrsrs Mas essas 3 promoções q estou divulgando são de amigas muito queridas, a da Ana q divulguei ontem, essa da Sandra e a da Naty que divulgarei daqui a pouco (agoro vou dar banho na pequenina)...são pessoas incriveis q fazem parte da minha vida... Já vou indo...já já eu volto... Bjsssss

2 comentários:

Cafofo da Fran disse...

Adorei a dica!

Sandra Ferreyra disse...

Oi Daiane, você é incrível mesmo.Obrigada Amiga pelo carinho.
Beijinhos
Sandra Ferreyra