POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 5 de março de 2011

Princesa borboleta

Oi gente...
Olha aqui a sainha da princesa borboleta que mencionei na postagem anterior... queria ela bem cheia então usei 6m de tule...e ficou exatamente como eu queria.....
Agora fiquem com uma amostra da seção de fotos,rsrsrsrsrs




Olha a asinha como é bonita...essa foto em tirei da borboleta em pleno voo então não deu para ver o detalhes, mas a asa é linda...ou melhor...era linda pq ainda esta sendo usada...rsrsrsrs já esta toda torta e rasgada e a saia tbm já não é a mesma,rsrsrsrs quero ver eu conseguir tirar essa roupa dela,rsrsrsrsrs....vamos ver se até o fim do feriado eu consigo convence-la a deixar a fantasia,rsrsrsrs....

Beijos e bom feriadão..

9 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Daiane.
A fantasia está muito bonita.
As asas estão um encanto.
Sua princeza é uma bonequinha linda.
Bom carnaval para voce.
bjtos.Nile.

Juliana! disse...

Mais é lindaa!

beeeijos

disse...

Que princesinha mais linda...
E o seu vôo... Espetacular!!!
Presenciar esta felicidade, é bom demais...
Um beijo!!

Sue Paula disse...

A Júlia ficou uma borboleta lindaaaaaaaaaaaa!!!!
Uma semana de paz para vcs.
Abracinhos
Sue

Carol Kroetz disse...

Ah, essa Júlia! Ainda tô rindo com as poses dela, hahaha, muuuuito fofa!

E só podia ser filha de uma arteira como você, né? A fantasia ficou linda!

Eu tô curtindo o feriadão em casa, amiga, desculpe não ter escrito antes, estava dando uma geral aqui... rsrs... mas vou estar no msn amanhã e depois, vamos conversar sobre o encontro?

bjs e bjokas para a borboletinha,
Carol

Ana Kroetz disse...

Vc poderia trabalhar numa escola de samba...A fantasia ficou fofinha e a Julinha ficou linda com ela!Parabéns!
Bjs,Ana.

Lin Sousa disse...

olá , mas q modelo linda .. parabéns !! e sobre as unhas .. eu tb queria era mostrar o gatinho .. não é lindo ? artesanato de Minas , paixão à prim vista .. bjks LIN

bellabear disse...

olá amiga,estou meia sumida essim que o carnaval acabar eu volto to morrendo de trabalhar mais tudo bem é assim mesmo,anjo vou já já fuçar no seu sapo e vou logo avisando vou levar viu,obrigadão e beijão bem grandão

KATIANE disse...

Oi Daiane!
Tua "borboletinha" é uma princesa. Eu tenho duas que são umas ferinhas, então imagine...aqui tudo é em dobro, inclusive a bagunça. Bjs:
Kati