POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 12 de março de 2011

Presente da Sandra e encomenda

Oi gente...
Eu postei aqui a encomenda da Sandra ( um móbile de vaquinhas e um porta pano de prato tbm de vaquinha) e não mostrei o presentinho q fiz para acompanhar pq ainda não tinha entregado e assim acabei esquecendo de mostrar pra vc depois.
Aqui vai, afinal, antes tarde do que nunca...
E aproveito para mostrar uma encomedinha q já foi entregue a bastante tempo...essa foi para Raphisa aqui de Curitiba.

Agora vou indo pq minha gripe piorou bastante...aff...na verdade eu é q piorei com ela...deveria ter ficado descansando mas exagerei um pouco e piorei.
Hoje estavamos sem eletricidade do meio dia as 16:30h devido a manutenção na rede elétrica e não tendo com o que entreter a Júlia resolvi levar ela para comprar um tênis, pq o dela ficou pequeno do dia para a noite...até aí tudo bem...fomos em uma loja perto de casa então não me cansei tanto...mas depois disso ainda faltava muito tempo para a energia voltar e a Julia estava me deixando maluca pq queria assistir desenho...assim convidei ela pra soltar bola de sabão para o cachorro brincar ( ultimamente estou assim, crio planos mirabolantes para agradar e brincar com todos ao mesmo tempo e ver se consigo fazer o dia render mais,rsrsrsr) mas já q estava lá fora resolvi unir o útil ao agradável e varrer as folhas da calçada (mais uma vez, uma tentativa de ganhar tempo)...e qdo estava terminando de varrer percebi a bobagem q tinha feito....o corpo começou a doer a cabeça voltou a latejar e fiquei imprestável o resto do dia....
Agora vou comer alguma coisa e vou tentar dormir....
Beijos

13 comentários:

Aline disse...

Oiee Daiane!!!
Ficou lindo o móbile, bem diferente...amei

Beijos

CosturaCriativa disse...

Adoreii o móbile...delicado e diferente Lindo
Parabéns querida
Seu trabalho é muito lindo

Bjoss

Carla disse...

Lindos os seus trabalhos!
Espero que melhore rapidamente!
Beijinhos

EVA disse...

precioso, y los perritos divinos!!
besos

Juliana! disse...

Bem diferente :)
ficou lindo .

bjos

Ana Kroetz disse...

Ficou lindo,Daiane!Suas idéias são sempre muito fofas...
Se cuida,bjs
Ana.

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi amiga, tem selinho pra ti lá no blog.
Bjs
Rosani

Bonequinhos de Pano disse...

Combinacao diferente deste mobile !

Melhora logo , hein ,Daiane! Sabe q nao posso ficar sem a minha fada da inspiracao..........kkkkkkkk

Bjs querida!!

SoArt's disse...

Oi Daiane!!Lindo o seu trabalho.Uma ótima semana para vc.Bjos doces.

Tapetes de Crochê disse...

Ai, cada coisa linda Daiane!!!
Amei os cachorrinhos!
Ficaram perfeitos!!!
Vc faz de outras raças também?
Bjinhosss

Le

☼Carolina Artesanías☼ disse...

Hola!!
esos perritos me encantan!! lindo el movil también!!
besitos
y
buena semana!!★
c@

♥ Naty ♥ disse...

Oi Dai, eita amiga o povo passou o feriado ruim aqui em casa tb viu! Eita tempo louco né... Mas, amei o móbile e os totós viu! Um show como sempre.
Viu, estou com uma promoção de páscoa e queria muito te ver por aqui!
Bom, o link é: http://natydelicart.blogspot.com/2011/03/promocao-de-pascoa.html

Espero vc!!!
Um grande beijo
Naty

Sandra Ferreyra disse...

Oi Daiane, mais ficou lindo mesmo,que bom que ta recebendo vários emails,fico super feliz.
aqui todos que vem me visitar achão tudo lindo.ta bem visivel na minha cozinha.
Beijinhos
Sandra Ferreyra