POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 26 de março de 2011

Pormoção de aniversario

Olá meninas....hoje eu estou me super feliz com todo o carinho q recebi no post anterior...
Muito obrigado :-D
Vim contar pra vcs dá promoção da querida Ana...
Essa imagem é perfeita para comemorar o primeiro ano de blog não acham? Eu fico com agua na boca só de olhar...sempre faço cupcakes mas eu uso como cobertuda, brigadeiro ou creme de avelã...não sei fazer essa cobertura...opsssss desviei do assunto....ultimamente tenho feito muito isso...rsrsrsrs
Mas voltando a promoção, corram lá e participem, eu já vi os trabalhos dela de pertinho, até já tive a oportunidade de ver um ainda em desenvolvimento e são todos lindos ...para conferir cliquem aqui. Bjssssss

3 comentários:

Ana Kroetz disse...

Olá,Daiane!Vim agradecer o carinho...Vc sabe o quanto a nossa amizade é especial!Estou reservando mais uma surpresa neste sorteio, pois através dele quero mesmo é agradecer a tanto carinho recebido, desde que iniciei o blog...Sou sua fã, menina!
Bjs,Ana.

bellabear disse...

Daianeeeeeeeeeeeeeeee,to com saudade de tu mulherrrr,sempre que venho aqui te falo isso,só que hoje tenho uma novidade,ví teu recado dos moldes de roupinhas dos ursos no patch bahia e eu tenho uma novidade tenho todos os moldesssssssssssssssssssssss até da boina e do chapeu,preciso do teu email pra te mandar tudoooooooooooooo tenho de avental de macacão de vestido de tudoooooooooooooo achei em uma revista russa,um luxo te mando tudo amiga,beijo

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
Adorei a dica
Bjokas