POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 22 de março de 2011

os pássaros

E por fim os pássaros....agora a bicharada no palito acabou.....depois vou mostrar os sapinhos q vou por entre as flores ou sobre a grama artificial....comprei alguns quadradinhos de grama artificial e dois globos de grama, vou abri-los e usar a metade como um morrinho e espetarei varias flores nesse morrinho com um sapo em cima, deu pra entender,rsrsrsrsrs acho q não né,rsrsrsrs vou tirar foto da festinha e mostro pra vcs depois.... o problema é que são 4 morrinhos e até agora só fiz dois sapos e estou cheia de encomendas,rsrsrsrsrs ontem quase fiquei doida qdo vi q faltam menos de 20 dias.....afff
Vou correr..............





A bicharada reunida....de qual vcs mais gostaram?????

Beijos

12 comentários:

Dany Lombardi disse...

Olá!!
São todos liindos.. eu sou suspeita para falar pois adoro borboletas, então foram as minhas preferidas!!!
Bjinhos

Cafofo da Fran disse...

Todos lindos
A bicharada tah soltaaaa rsrsrs
Bjus

Bonequinhos de Pano disse...

Como assim qual q gostou mais? Nao tem jeito de escolher, nao! Tao lindossss!!!!!!!!!!!!! Bem q c podia ser a madrinha do meu blog , hein?

♥ Naty ♥ disse...

A bicharada está linda e meiga demaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!! parabéns miga! Bjus Naty

Bonequinhos de Pano disse...

Ah, eu num sei tb nao, alguem podia ajudar a gente. Mas so' de ter sua foto la' como madrinha ja' valeu. Manda a foto pra mim, Dinda!....kkkkkkk..
juliana@stitchwizarddigitizing.com

Karina disse...

Como disse anteriormente, estão todos lindos, mas minha preferida é a joaninha. Uma outra ideia (não para a festinha), mas que sei que ficaria linda seria fazer um móbile com cada um deles, não acha? Desculpe a intromissão, ok? Bjs, Karina.

Jud disse...

Adorei a bicharada no palito!!!
Muito fofos!
Beijos,
jud-artes.

diuceia53 disse...

Olá,
Sou leitora do seu blog a pouco tempo, mas estou adorando suas artes. Sou arteira iniciante, mas minha paixão predileta são festas infantis, por isso estou ansiosa para ver como será a sua. Estou preparando a da minha filhota com o tema Fazendinha, se tiver alguma dica, e puder me mandar, agradeço.

Bjs

Diucéia

Fernanda disse...

OI Amiga....
achei tudo lindo.... mas a Joaninha matou a pau!!!!
Ficou fofinha de mais.....
Essa festinha vai ficar linda mesmo.
Vc é muito caprichosa!!!!
Bjinhos.....

Maricota e Apetrechos disse...

Daiane, adorei os pássaros, aliás está tudo lindo, parabéns!Bjs!Leticia.

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Dá, quanta coisa linda, muiiiito fofos, que delicadeza, ameiiii!!!
Beijinhosss
Carine

♥ Carine Calé ♥ disse...

Ah, nem tem como escolher um só, eu gostei de todos!!! Muito mesmo ; )