POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 15 de março de 2011

Novas raças de cães

Oi meninas....
Resolvi dar um tempo nos trabalhos de páscoa para não ficar muito repetitivo e cansativo e resolvi fazer uns cães q eu ainda não tinha. O rottwailer (não sei se é assim q escreve,rsrsrs) fiz atendendo a pedidos, na verdade foi atendendo a quase uma exigência,rsrsrsrsrsrsrs.....
Dobermann


Bull Terrier
Pastor Alemão
Pit bull ( com a carinha da Mel,rsrsrsrs)
Chiuauau ( ainda vou modificar a orelha, não gostei muito assim)
Beijosssssss

17 comentários:

Bonequinhos de Pano disse...

Uai, tamos em sintonia, tb postei cachorro! Seus tao lindos, claro! Bjs!!!!

Silvia Lima disse...

ficaram fofos todos!!!
minha filha amou, ela é apaixonada por cachorros!!! já esta aqui do lado pedindo para eu fazer !!! hehehe
bjss

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Até que enfim!!!!Tá lindo. Dá pra fazer um pra mim em tamanho um pouco maior? Pra fazer um chaveiro que se ache de longe?
Bjs

Helena Garcia disse...

OI, dai querida !

Lindos , lindos!!
Vc sabe que amo cãezinhos, né? Estão todos lindos!!
Amiga, como vc está, e a Julinha? Deve estar mocinha, né?

Dai, nesse encontro, se Deus quiser eu vou sim,tá?
Conta comigo!


Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

DACHA ARTESANA disse...

¡¡que bonitos!! me gustan todos, que creatividad tienes. Besos desde Madrid

☼Carolina Artesanías☼ disse...

que lindos me encantaron los perritos!!
cariños desde Chile
c@

Carla disse...

Que bonitos todos! Adorei.
Beijinhos

Tapetes de Crochê disse...

Ai Daí, que lindos os seus cãezinhos de raça!!!!
To apaixonada!!!
Tem lhasa apso?
Quanto vc cobra? É por unidade?

Bjinhosss
Le

Karina disse...

Daiane,
Você me fez não ter medo e gostar pela primeira vez de um Pitbull :)
Todos ficaram muito graciosos!
Um beijo, Karina.

Dany Lombardi disse...

Olá!
Vim conhecer seu cantinho.
Ameeei os cachorrihos, estão lindos, parabéns!!!

Bjss

Daniela Facanali Morim disse...

Adoro esses seus cãezinhos!!! Qualquer hora vou me aventurar a fazer uns também... kkk... sou veterinária e amo cães!!!
Bjs

♥ Naty ♥ disse...

Oi amiga, nossa que bom te ver participando da minha promoção, sei que esta na correria mas conseguiu me dar um tiquinho do seu tempo. Estava com saudades de vc, mas dessa vez não sumo mais! E venho mais vezes para te deixar um Oi! Olha os seus totós estão uma arraso viu, lindo demais!!!!
Um beijinho em vc vc e na Ju!
Naty

KATIANE disse...

Oi Daiane!
São muito fofos. Que talento que vc tem!!!!! Grande bj:
Kati

Zulmara disse...

Amei o Pitbull com a carinha da mel.....bjs

Ale Quejinho disse...

Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
Ale

Ana Kroetz disse...

Vc sabe que adoro seus cachorrinhos e gatinhos e coelhinhos e hipopótamos e girafas e....o zoo inteiro!
Bjs,Ana.

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi, acho que o dobro do tamanho daria pra achar de longe. O que tu acha?
Me passa o preço pra eu levar odinheiro.
Bjs