POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 8 de março de 2011

Moldes de sapos

Oi gente...
Hoje resolvi fazer uma arrumação nas minhas pastas e achei esses moldes de sapos....fofinhos né...e como minha amiga Má do blog. http://www.bellabearcriacoes.blogspot.com/ tinha feito um pedido de moldes de sapos...aqui vão os q eu tenho. Para a Má e para quem mais quiser levar...


8 comentários:

Bonequinhos de Pano disse...

Oi Daiane,
Nao sei se vai se lembrar de mim, vc mandou pra mim uma encomenda de mobiles (Caio e Sayuri). Eu passei por uma longa depressao e vc nao vai acreditar mas quem me tirou dela foi VC! Depois que vi seu blog lindo, comecei tb a canalizar minhas energias pro artesanato e hj estou otima. Ate criei um blog tb.Tem um monte de bichinho q me inpirei no seu blog. Vai la me dar seu aval!
http://bonequinhosdepano.blogspot.com/
Bjs

bellabear disse...

Amiga Daiane vc mereçe um cheiro um beijo e toda forma de carinho,obrigado amiga amei a dedicatória,me senti morta de chique kkkk,feliz dia internacional das mulheres

Sandra Ferreyra disse...

Oi Daiane, quanto tempo né amiga??
Mais não dava tempo pra nada..
agora acho que vai dar uma aliviada, já votei no carrinho de rosas,Está lindo.Todos os trabalhos estão lindos mais o carrinho ta divino.
Não tinha te visitado mais, então só vi hoje, eu estava completamnete lotada de bordados, agora já acabei..por enquanto...rsrsr, obaaa moldes... acho que vou pegar, ainda não iniciei no feltro, estou fazendo uns trabalhinhos meio atrasadinhos,daí sim iniciarei.A Júlia está linda, ficou maravilhosa a roupa de borboleta
Beijinhos

doces abobrinhas disse...

adoro sapinhos... estou levando para minha caixinha de moldes!
um bj doce, apareca nas abobrinhas
roberta
www.docesabobrinhas.com

Ana Kroetz disse...

Parabéns prá todas nós, no Dia da Mulher!!!
Bjs,Ana.

bellabear disse...

AMIGAAAAAAAAAAAAA JÁ TO AQUI DE NOVO,SÓ PASSEI PRA DÁ CHEIRO

SoArt's disse...

lindos sapinbhos!!Bjos doces para vc.

Maricota e Apetrechos disse...

Olá!Vi seu blog atraves do Trecos e Apetrechos da Fran.Adorei, muito fofo, estou seguindo.Sua filhotinha tb e'linda!Abçs, Leticia.