POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 4 de março de 2011

móbiles

Oi meninas....
Esses dois móbiles foram encomendas da para os pequenos dela....ela tem um blog super encantador à começar pelo nome no qual ela fala sobre os incríveis momentos de ser mãe...
Falando em ser mãe, ontem a Julia chegou com um presente pra mim que fez na escolinha...mas não houve quem conseguisse fazer ela me dar o presente, pq foi ela quem fez então era dela...rsrsrs. Depois de ver q ela estava estragando convenci ela a me dar mas assim q dei as costas para guardar ela fez o maior berreiro...ela fez a mesma coisa com o presente do dia das mães do ano passado...até hoje a almofada em forma de coração com a mãozinha dela desenhada fica lá no quarto dela,rsrsrsrsrs será que algum dia vou ganhar um presentinho feito na escolinha???rsrsrs....ahhhh ainda falando nela, hoje tem festinha de carnaval na escolinha, depois vou postar a sainha que fiz para ela que vai fantasiada de borboleta....agora ela esta em uma fase na qual ela oscila entre ser um macaco e uma princesa borboleta,como fantasia de macaco é mais dificil, ainda mais para quem não tem muita afinidade com a maquina de costura como eu, resolvi fazer uma de princesa borboleta,rsrsrsrsrs
Mas voltando aos móbiles....o do Gustavo tem como tema meios de transporte...meu marido adorou o carrinho da Formula 1 aí em cima e o yellow submarine lá em baixo,rsrsrsrs




O da Ana Luiza tem essas borboletas q são muito fofas...acho q combinam perfeitamente com quarto de menina porque são muito delicadas....


Beijosssss

5 comentários:

CRIANDO E RECRIANDO by Erminda Carla disse...

daiane
o que são esses móbiles
arrasaram
bjs

Sue Paula disse...

Cute! Cute!
Ótimo carnaval para Júlia!
Abracinhos
Sue

Carla disse...

Muito lindos!
Bom Carnaval!

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

Eu sou suspeita, né?! Mas amei os móbiles! São lindos, delicados e ficaram perfeitos!!

Parabéns pelo super trabalho!!

Beijos, Fá

Giovana disse...

Oi Daiane,
Amei os móbiles.
Bjs,
Giovana