POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 11 de março de 2011

móbile safari

Oi gente
Esse móbile foi encomenda da Naize- SC...
Vim rapidinho para mostrar esse trabalho para vcs pq estou com uma gripe daquelas...já vou voltar para meu sofá...rsrsrsrs me recuso a deitar então fico esparramada no sofá...kkkkk não sei se tem grande difereça entre me esparramar na cama ou no sofá mas pelo menos se não for pra cama não fico sentindo q me entreguei a gripe,rsrsrs......maluquice de gente teimosa como eu...rsrsrsrs








9 comentários:

Sâmia disse...

Maravilhosoooo,amei!!!
Vc cola ou costura os bichinhos nas letrinhas???
Bjokinhas e melhoras!!!
Sâmia

Cafofo da Fran disse...

Lindissimo Daiane

Carla disse...

Muito fofo e super terno, adorei!
Beijinhos

Mery Vale disse...

Amiga,vc arrasou neste móbile...ficou lindo!
Ejá estou confirmando minha presença...oba...encontro!
Beijokas e estimo melhoras nesta gripe viu!
Mery

☼Carolina Artesanías☼ disse...

hola! muy lindoooooooo!!
te deseo un felíz fin de semana!!
c@

bellabear disse...

Amor estou aqui,você como sempre se superando a cada peça,linda de mais,passei o carnaval em cima da máquina de costura,kkkkk,tive que trabalhar como louca,mais agora piorou kkkkkk,mais tudo bem nós temos que fazer tudo com amor e carinho e atender ao máximo nossas clientes amadas,um beijo grande e volte estou te esperando.

Ana Kroetz disse...

Oi,Daiane!Vc sabe o quanto seus bichinhos me encantam!Vc é a dona do Zoo...rsrs
Melhoras prá vc,descanse enquanto a gripe não vai embora!
Bjs,Ana.

Denise disse...

Nossa cada coisa linda tem aqui no seu blog, parabéns!Já estou seguindo. Convido vc a conhecer o meu cantinho e se der pra seguir agradeço. http://artesanatosdadenise.blogspot.com
Bjs e aguardo sua visita.

Daniela Facanali Morim disse...

Ficou muito fofinho seu móbile!!!
Parabéns!
Bjs