POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 30 de março de 2011

Guirlanda girassol

Oi gente...mais uma guirlanda de páscoa....Aff...essa páscoa esta rendendo mais do que eu esperava, vcs acreditam q todas as guirlandas e esse enfeite de porta q eu mostrei no post anterior até hoje já foram vendidas?! E tenho encomendas de mais dois enfeites como esse q postei ontem e mais 4 guirlandas, fora outras coisinhas pequenas de páscoa...o engraçado é q essa semana eu estava sem encomendas, tinha terminada a ultima na segunda-feira e tinha resolvido q ia tirar o restante da semana para fazer algo diferente e um coelhinho de tecido para Julia, o coelhinho eu consegui fazer, depois eu mostro pra vcs, ficou tão lindo q estou com dó de dar pra Julia, ela estraga tudo muito rapido...mas enfim fiz pra ela então acho q devo dar né.....Mas voltando ao assunto...eu ia tirar o restante da semana em novos projetos mas ontem foram chegando pedidos e mais pedidos..acho q nunca recebi tanto pedido assim em 2 dias,rsrsrsrsrs que continue assim...estou com a mão doendo mas pulando de alegria,rsrsrsrsrsrs..... Então se eu ficar meio ausente o restante da semana vcs já sabem...estou com as guirlandas,rsrsrsrsrs....

Bjsssss

7 comentários:

Lu CY disse...

Que bom, Daiane!
Fico feliz por você e continue sempre assim mesmo, cheinha de pedidos!
Mas também, com mãos mágicas só podia, né?
A guirlanda é linda!
Beijo

Patricia Souza disse...

Que linda essa guirlanda adorei!!!
Que bom que está cheia de encomendas... tbém com peças lindas assim né...
Bjo

www.pattyarts-artesanato.blogspot.com

Cafofo da Fran disse...

Lindaaa

Diuceia disse...

Parabéns!!! Pedidos são sinal de reconhecimento do ótimo trabalho que vc faz!! As guirlandas estão uma graça!!

Bjs

Artes da Nanda bahiana disse...

OLÁ AMIGA DAIANE DECIDI VIR ATÉ SEU ESPAÇO PARA LHE FELICITAR PELO SEUS LINDOS TRABALHOS E TAMBÉM DESEJAR O MELHOR DE DEUS PARA SUA VIDA HOJE E SEMPRE E CONVIDAR VOCÊ A VISITAR E SEGUIR MEU BLOG JÁ QUE TEM SIDO MOTIVO DE MUITA ALEGRIA PARA TER PREPARADO
JÁ SIGO O SEU BLOG E ACOMPANHO SEUS TRABALHOS.

DEUS TE ABENÇOE ABUNDANTEMENTE.
MEU BLOG É... http://artesdanandadabahia.blogspot.com

☼Carolina Artesanías☼ disse...

muy lindo!!
c@

Juliana! disse...

Ficou muito linda!
Parabéns pelo trabalho.

bjos