POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 28 de março de 2011

Em campanha,rsrsrs

Oi meninas vim convida-las a participar e a votar em mim ;-) brincadeirinha, votem no trabalho q gostarem mais.... Eu já fiz esse convite antes aqui, mas agora entramos na reta final, não tenho certeza mas acho q as votações se encerram amanhã... A Mila faz trabalhos lindos e tem varios videos com PAP disponiveis no orkut, youtube e blog e todos os meses ela convida amigas q se inspiraram em seus trabalhos para enviarem fotos e participarem da inspiração premiada e eu estou participando com esse carrinho com rosas aqui.... As rosas aprendi através de um video da Mila. Aproveitei e deem uma olhada nos videos dela, eu recomendo e deixem seu votinho na inspiração q mais gostarem..... Para votar é só clicar aqui. Obrigado e bjssssssss

7 comentários:

Bonequinhos de Pano disse...

Em quem sera' que eu votei??...rsrsrs
Mas aqui, da' pra votar mais de uma vez e ai como e' que fica? Hmmmmm...
Dinda ja' ganhou!

Artes em ponto cruz disse...

Oi flor!!Já votei faz tempo e o mais engraçado é que recebi o convite de uma amiga pra votar no dela mas não gostei vi o seu e é claro votei e se pudesse votaria mais, mais ,e mais pois você merece, seus trabalhos são maravilhosos sou suspeita em falar do jeito que você me enviou os mimos da brincadeira aqui no seu blog eu guardei esperando a ocasião pra usar hehehe
A Mila é minha vizinha de bairro,o marido dela é sobrinho de uma grande amiga minha,legal esses concursos dando oportunidade de mostrar belos trabalhos como o seu!
Beijokas e sucesso sempre!!

So artes disse...

Oi Daiane, tudo bem?
Suas rosas ficaram lindas, parabens!
Que pena que vc nao entendeu o pap..parece complicado mas é muito facil de fazer!
beijinhos querida
So

Rute disse...

As rosas ficaram lindissimas, muita delicadeza. Excelente trabalho da sua parte, beijinhos
http://www.rute-magiadecriar.blogspot.com/

Cafofo da Fran disse...

Já vou ir lá votar
Bjuuu

Sandra Ferreyra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra Ferreyra disse...

Oi Daiane, já votei amiga.
Beijinhos
Sandra Ferreyra