POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 22 de março de 2011

e finalmente os sapos

Essa é a ultima postagem da decoração da festinha por enquanto...agora vou voltar a postar minhas encomendas entregues....eu quero fazer mais 2 sapos desse tamanho e mais uns 8 bem pequenos se tiver tempo, esses medem 9cm...quero fazer os outros medindo uns 4 ou 5cm para coloca-los espiando entre as flores,rsrsrsrs.....coloquei um olho móvel em um e um olhinho comum no outro, não consegui decidir qual ficava melhor,srsrsrsrs....
Meninas.....por favor verifiquem se seu perfil esta ativo, tenho várias seguidoras com perfil fechado....a amiga Diuceia q comentou na postagem anterior esta com o perfil fechado...não consigo responder sua pergunta, por favor ative seu perfil ou deixe seu endereço de e-mail para q eu possa responde-la...



11 comentários:

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Amo sapos!!!!Minha cozinha é cheia deles. Dizem que trazem fartura.
Esses ficaram um amor!!!
Bjs

Luciane disse...

Oieeê Daiane,
Eu venho muito aqui ... sempre em silencio rsrs
Mais as vezes eu vejo e não acredito na perfeição do seu trabalho, fico admirada com seu talento de transformar feltro em bichinhos cheio de detalhes.
Parabéns !!!! Vc é demais.
Bjins.

Carla disse...

Que lindinhos! Adorei os seus sapinhos!
Beijinhos

Diuceia disse...

Olá,

Acho que agora o perfil tá ativado, rsrs. De qualquer forma meu email é diuceia53@yahoo.com.br.
Os sapinhos estão uma graça, parabéns!!!

Bjs,

Bonequinhos de Pano disse...

Oie! Prefiro os olhos de feltro. Nao sei, pra mim, sao poucas as coisas que combinam com olhos moveis e eu tenho um tanto aqui, fico doida pra usar e qdo ponho, nao acho legal.
Dinda, (kkkkkkkkkkkkk) vou fazer um post especial pra vc, mas ainda nao tive tempo mas a foto eu ja' vi q vc viu. Gostou do cube?
Bjs!

disse...

Oi Daiane...
Tem um selinho fofo para você lá no meu blog...
Gota no oceano...
Um beijo!!!

Andréa disse...

Olá Daiane, amei os sapinhos ficaam lindos. Bem agora vou sair pois tenho que andar muito ainda, foi apenas uma visitna de méidco mesmo...
beijos

bellabear disse...

Minha amada,estou aqui morrendo de saudades de vc,seu blog ta uma fofuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,fiquei com aquela inveja boa,kkkkk,mais ando sem tempo,vou casar e só resolvendo os problemas,já já eu volto,um beijão e não esqueçe eu te amo muito

Tapetes de Crochê disse...

Ai que lindos Dai!!!
Uma fofura!!! Perfeitos perfeitos.

Seus bichinhos parecem seres animados!
Sério! Parecem que eles olham pra gente!! rsrs
Muito louco.

Bjinhosss
Le

Sandra Ferreyra disse...

Oi Daiane, correndo né amiga..é festa dá muito trabalho, mais depois de tudo pronto você vai ve como ficaram lindos..maravilhosos..
Os sapinhos estão fofos ...
Beijinhos
Sandra Ferreyra

Bella disse...

Olá!Adorei seu blog e seu trabalho tbm!!!Ja estou te seguindo,siga-me tbm ficarei mt feliz!Bjoo
bella-louzada.blogspot.com