POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 25 de março de 2011

Dinda eu?!?!

Oi gentemmm
Vou contar uma novidade pra vcs...
Depois de quase 2 anos de blog eu ainda me emociono com as inumeras manifestações de carinho q recebo de amigas queridas da blogsfera. Fico fascinada com a familia q formamos aqui...amigas distantes e tão presentes...eu sou uma pessoa meio frustrada porque ainda tenho aquele olhar adolescente do mundo e da vida...ainda espero um dia fazer algo pelo mundo e pelas pessoas e constantemente me pego envolvida por esses pensamentos e me perguntando qual a finalidade de viver se a vida não for usada para fazer o bem, ajudar pessoas, sabe...fazer a diferença de fato... e é incrivel como por diversas vezes quando estou desanimada por ver uma criança na rua esmolando, uma imagem chocante de pessoas passando fome, violencia, desastres naturais ou não, surge uma luz q me conforta e me tira dessa sensação de impotencia...e essa luz vem de amigas dizendo q sou uma inspiração e q de alguma forma ajudei em determinadas coisas e aí penso..."totalmente inutil não sou, afinal enquanto eu puder contribuir com uma gotinha q seja de alegria na vida de alguem estar aqui já vale a pena"...não estou com esse post querendo parecer a boa samaritana enguajada em causas humanitarias...não é nada disso...sou uma pessoa comum, com erros e virtudes...q comete erros com boas intenções e as vezes tem pensamentos não tão bons assim. Como todo mundo, me zango, explodo, cometo injustiças mas me esforço e espero ser uma boa pessoa e assim conseguir acretidar mais na humanidade e na sociedade em q vivemos...
Mas enfim...estou falando, falando, falando e estou desviando do assunto q hoje me traz aqui....
O que eu quero dizer é que recentemente recebi um e-mail de uma pessoa q me encheu de carinho e me fez acreditar q fiz a diferença....e na semana passada recebi um convite mais do que especial para ser madrinha do blog dela...Achei um luxo eu ser madrinha de blog.rsrsrrssrsrs
Fiquei muito feliz em receber e aceitar esse convite....e aqui esta minha afilhada para vcs conhecerem....
O nome dela é Juliana, começou a pouco tempo a fazer artesanato e já esta arrasando....... A todas as amigas....não sei se tenho feito uma difereça significativa mas saibam q vcs fazem muita difereça na minha vida por estarem aqui.
Muito obrigado
Bjssssssss

10 comentários:

Sandra Ferreyra disse...

Parabéns Dinda, que luxo ein amiga!!
Você faz a diferença pode ter certeza, e eu não comecei fazer feltro por causa da sua arte maravilhosa??Você me deu inspiração...Amigona linda, você merece.
Com Carinho
Sandra Ferreyra

Bonequinhos de Pano disse...

Ai Dinda Lindaaaaaaa! Vc faz toda a diferença sim senhora : com suas palavras , com seu apoio, com a sua atençao, com o amor que vc deposita em cada trabalho q e' quase palpavel pela tela do computador,faz um trabalho lindo no Natal. Eu pus a sua foto mas ainda nao anunciei ao mundo o seu amadrinhamento pq realmente me fogem as palavras pra dizer realmente o q vc fez por mim, como passei de "A Deprimida" pra " A Aprendiz de Artesa". Podem se passar mil anos que eu ainda vou te agradecer pelo q fez. Eu estou honrada de ter vc como madrinha, de etr aceitado meu convite. BJsssssssss

Bonequinhos de Pano disse...

Tava ficando tonta com o Cube, vou penar em uma coisa mais legal...rsrs
Bjs de novo!

Bonequinhos de Pano disse...

E agora minha cabeça ta' doendo pq segurei o choro..... Obrigada, nao e' a toa q vc e'tao especial!
Bjssss

Déborah Belmiro disse...

Oi Daiane!!!
Passando para deixar um abraço!
Seus trabalhos estão lindos!!!!
Essas joaninhas, abelhinhas, bichinho estão divinos!!

Também estou no corre-corre pra festinha do meu João!!

Beijokas, linda!!

Denise Lopes disse...

Oi Daiane que legal...passei por aqui para lhe visitar e encontrei este texto tão emocionante. Isso deve ser realmente muito bom...Mas você tem seu valor para isso, pois o carinho e a retribuição se conquista. Beijos e estarei aqui te visitando outras vezes.

Beijos

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Dá, que linda a história de vcs, já fui visitar sua afilhadinha ; )
Parabéns pelo convite, super merecido!!!!

Beijinhosss

Cafofo da Fran disse...

~eeee Parabéns Daiane
Bjus

Ana Kroetz disse...

Vc merece,Daiane!E faz a diferença,amiga!Quanta gente já se inspirou em seus lindos trabalhos ou se sentiu acolhida de forma sincera ao entrar em contato com vc e este blog tão fofo?Sua vida passa por aqui, com suas conquistas,sua linda família e seus trabalhos encantadores...Nós, suas amigas e seguidoras só temos a agradecer a Deus por colocar vc no nosso caminho!
Bjs,Ana.

♥ Naty ♥ disse...

Oi minha amiga linda, nossa li o post que a Ju fez pra vc, lindo demais né e o seu, pocha arrasou, vc fez, faz e fará a cada dia uma diferença enorme nas vidas de todas as suas amigas, seguidoras e admiradoras como eu, a blogsfera é muito mais colorida desde que você chegou por aqui, pode ter certeza! Linda, estou muito feliz pelo convite que recebeu, vc merece viu! Isso e muito mais!
Um gde beijo e mais uma vez PARABÉNS!!!

Sua amiga, admiradora e seguidora kk
Naty