POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 14 de março de 2011

Convite da Festinha da Júlia

Oi gente, finalmente terminei os convites da Júlia, demoraram pq tive q mudar o meu projeto inicial...lembram q eu fiz um pedido de ajuda aqui para encontrar aqueles tubos pet???? Pois é muitas amigas me ajudaram e encontrei em 2 lugares dos q foram indicados porém precisei fazer uns cortes no orçamento da festa e cortei os convites e outras coisinhas...nada drástico mas é dificil desistir de uma idéia q estava tão viva na mente q parecia real...mas enfim....modifiquei e ficou bonitinho e acredito ter ficado original tbm... a borboletinha é um chocolatinho delicioso...
Cometi um crime para isso mas foi por um bom motivo.....explico o porque do crime....
Não queria fazer um convite com aquelas frases convencionais q encontramos na net, não tenho nada contra as frases, sempre uso mas nesse tema "jardim" não tinha nenhuma q eu realmente gostasse....
Então resolvi colocar uma poesia ou poema....pois bem.....fui direto ler Vinícius de Moraes tbm conhecido carinhosamente por "nosso poétinha".....tem lindas poesias infantis....e eu lembrava q ele tinha uma q falava sobre borboletas...e encontrei mas não gostei do final da poesia então foi preciso cometer um crime....peguei a poesia "As abelhas" e modifiquei tudo para borboletinhas.....eu sou contra qualquer modificação e adaptação em obras literárias...ai ai vou ter q pedir perdão por modificar isso, mas como eu disse foi por uma boa causa né.
Modifiquei tanto q nem parece a poesia original,rsrsrsrs

Aqui já embaladinho...


Aqui vai a original....
"As abelhas"
Vinícius de Moraes

A AAAAAAAbelha mestra
E aaaaaaas abelhinhas
Estão tooooooodas prontinhas
Pra iiiiiiir para a festa.
Num zune que zune
Lá vão pro jardim
Brincar com a cravina
Valsar com o jasmim.
Da rosa pro cravo
Do cravo pra rosa
Da rosa pro favo
Volta pro cravo.
Venham ver como dão mel
As abelhinhas do céu
Depois eu volto com mais coisas da festinha....
Beijosssss

12 comentários:

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Ai amiga....foi assim que te conheci.... vc estava fazendo os convites de brigadeiro do niver da Julia e eu cheguei no seu blog por causa deles....rsrsrs.....
Que saudades que eu to de vc!!!!
Tenho certeza que a festinha da Julia vai ser linda!!!!
Essa borboletinha merece tudo de bom!!!!
capricha mamãe!!!!
bjs.
:)

Sandra Ferreyra disse...

Oi Daiane, que lindos os convites, fofos demais. você é de uma criatividade....e não se preocupe o crime é por uma boa causa rsrsrs
Amiga eu já confirmei minha presença no Encontro e você não colocou o meu nome na lista de confirmadas, o que houve???Não quer que eu vá? rsrsrs
Beijinhos
Sandra ferreyra

Liz disse...

Oi Daiane!
Estou voltando de férias e fiquei muito feliz com o novo encontro, aproveito para confirmar a minha presença.
Os convites ficaram muito fofos e com certeza Vinícius de Moraes a perdoará diante de causa tão nobre...rs.
Beijossss

Rute-magiadecriar.blogspot.pt disse...

Ola amiga os convites ficaram o maximo, com certeza a menina adorou
beijinhos
http://rute-magiadecriar.blogspot.com/

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
Os convites ficaram lindos d+
Bjokas

Nídia e Patrícia Martins disse...

OI Daiane...

Tem selinho para vc no blog PatButterfly !!!

Uma Boa semana !!! Bjos...

Bonequinhos de Pano disse...

Ta lindo! Vai ser de borboletas? Eu estou aqui apanhando com a decoracao do Caio, todo ano eu falo q e' o ultimo, mas nao aguento...rsrs.. O dele e' domingo agora e e' de monstrinho. Vc melhorou ??
Bjsssssss

trecos e apetrechos da Fran disse...

Ficaram lindosssss!!!!!
Parabéns pela criatividade.
BJS

Bonequinhos de Pano disse...

Tadinha, dor de ouvido na minha opiniao e' a pior que tem, mas q bom q esta melhor! Se ja foi bater perna entao deve estar otima...rsrs

Vc acha q o Caio ja' vai querer churrasco com os amigos ano q vem?? Podia tanto...kkkkkkk

Bjs!!!

Jud disse...

Oi querida,
Grata pela visita, adorei!
A lembrancinha de aniversário ficou muito fofa!!Parabens!
E o pingente da maçaneta porta,ficou show!
Beijosss,
jud-artes.

Ana Kroetz disse...

Ficou lindinho demais!Essa borboletinha merece...
Bjs,Ana.

Cleise Rejane disse...

Oi Daiane
Vim conhecer o seu cantinho, ele é fofo,gostei.
Sua filha também é um doce, também gostei do tema. Parece ser a carinha dela.
Seus convites ficaram belos. Tudo dez. Parabéns
Beijos
Cleise Rejane