POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 16 de março de 2011

Coelhos

Oi gente...fiz esses coelhinhos fofos com ajuda da q me forneceu o molde e me deu dicas importantíssimas....
Eu achei q ficaram muito bonitos e COM CARA DE COELHOOOOOO....digo isso pq uma certa amiga q sei q deve aparecer por aqui para dar uma espiada me falou q eles tem cara de rato.......vê se pode uma coisa dessa....falar que meu coelho tem cara de rato...mas tudo bem o q ela viu de fato estava com uma carinha de rato pq eu tinha colocado um nariz de miçanga,rsrsrsrsrsrsrsrsrs.....Então me digam vcs se eles tem cara de coelho, tá bom....
E a minha amiga digo apenas.......Aguarde para ver como vou reformar sua cadeira kkkkkkkkkkk ainda me vingo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......
Eu fico me fazendo de brava mas fazer oquê....adoro ela então tenho q aguenta-lá.kkkkkkkkkk
Beijos e não esqueçam de me dizer se vcs acham q eles ficaram com cara de coelho tá....




14 comentários:

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Têm cara de coelho mesmo!!! Ok, se der faz um pra mim então, se tiver poodle branco, pode fazer 2 desse mesmo tamanho 10x10.
Bjs

CosturaCriativa disse...

Oinn que lindos =)

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,
não dá pra confundir com outro animal não, estão com muita cara de coeeeeelho, rsrsrsrs!Parabéns querida, se os outros estavam com cara de rato, acho que agora vc acertou, até a fofa Julinha vai falar que é coelho!
Beijos
Lola BH

Fazendo Arte com a Gi disse...

muito fofos, lindinhos bjus.

trecos e apetrechos da Fran disse...

Estão lindos Daiane!!!!
Claro que parecem coelhos.
BJS

FLAVIA CRISTINA C. disse...

MUITO FOFOS DAIANE, ÓTIMA TARDE...

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, Daiane, conheci seu pela Ana Kroetz e adorei. Vc faz coisas lindas com feltro, parabéns! Amei a seleção de cachorrinhos. Venha conhecer meu blog também.
Bjs

♥ Naty ♥ disse...

Oi amiga tem cara de coelho sim e além disso estão fofos demais!!! Parabéns pela criação viu!
Beijinhos

Ana Kroetz disse...

Até a Julia vai achar que é coelho!
Ficaram lindos demais!
Bjs,Ana.

andrea palma disse...

Essa pessoa sou eu kkkkkkkkkk
Ahahahahahahahhahahahahhahahha
o coelho (ex rato ) não tinha propriamente cara de rato eram só as orelhas...e não era tanto assim era um pouco só kkkkkkkkkk
A Dai sabe que sou fanzona e clientissima de todos os trabalhos dela
Adoro tdo que ela faz!!!!

Rose - Osasco-SP disse...

Lindos lindos !!! coelhinhos !!!
Adoro seu blog Daiane !!!
Me fez lembrar da minha mãezinha que fazia uns desses, com cartolina e algodão qdo eu era pequena !!! que saudades disso !!! bom ter isso na lembrança ... !!! vou tentar fazer em feltro pros meus sobrinhos !!!
Parabéns estão lindos os seus coelhinhos !!!
Um abraço,
Rose Ramos.

Sandra disse...

Daiane, esses coelhos ficaram umas fofuras! Agora me diz uma coisa,como fez pra cortar os focinhos rosa tao pequenos?
Mto delicadinho, pode me passar essa informação, por favor amiga?
Rs...
Bjinho e ótimo final de semana
San.

Mery Vale disse...

Que lindinhos Daiane,bem carinha de coelhino,muito fofinhos!
Adoreei a joaninha ,abelhinha...enfim tudo que vc toca vira um mimo!!
Beijos e uma ótima semana,
Mery

Mery Vale disse...

Que lindinhos Daiane,bem carinha de coelhino,muito fofinhos!
Adoreei a joaninha ,abelhinha...enfim tudo que vc toca vira um mimo!!
Beijos e uma ótima semana,
Mery