POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 1 de março de 2011

carrinho com rosas

Oi gente, estou passando para contar q estou participando de uma votação com esse meu carrinho aqui....é uma promoção que a querida Mila faz todo mês com trabalhos q foram inspirados nos dela e essas rosas maravilhosas foi ela quem me ensinou....inclusive ela fez um video ensinando a fazer essas rosas...
Gostaria de convida-las a dar uma passadinha no blog da Mila www.milaarts-moldes.blogspot.com para deixar seu voto e conferir os lindos trabalhos q ela faz . Não precisa votar no meu, votem no que acharem mais bonito por favor....mas se escolherem o meu já deixo meu MUITO OBRIGADO....
Bjsssss

4 comentários:

Ana Kroetz disse...

Já vou lá votar...Amei seu carrinho!E esses tic-tacs fofos...
Tem um que é a cara da Hannah,rsrs.
Bjs,Ana.

Ana Kroetz disse...

Ops!Não deu...Saiu um aviso dizendo que o link pode estar quebrado.É bom ver para que a votação não pare...
Bjs,Ana.

Cafofo da Fran disse...

Lindissimo

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, acabo de passar lá e votar. Você está na frente agora com 13 votos.
Boa Sorte!!!!
Seu trabalho está muito lindo mesmo!
Beijos, Toca dos Gatos.