POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 9 de março de 2011

Data do novo encontro de blogueiras

Olá meninas....
Hoje trago ótimas noticias....
Está definida a data do próximo encontro de Arteiras de Curitiba, grande Curitiba e SC...rsrsrs.... Sabado, dia 16/04 as 15:00h.
Vai ser como da ultima vez....já q a receita do anterior deu super certo vamos repetir,rsrsrsrs...
Vai ser no salão de festas do condominio da Carol e teremos amigos secreto e comes e bebes...
Para o amigo secreto cada uma deve levar um mimo confeccionado pelas próprias mãozinhas com o tema "Páscoa"....as amigas q não trabalham com materias para confeccioanar algo nesse tema podem comprar algo. Se quiserem tbm podem levar chocolates afinal páscoa tem q ter um chocolatinho né....
Cada amiga deve levar algo para o comes e bebes...mais próximo da data irei fazer a divisão do q cada uma deve levar, entre salgado, doce ou bebida.. como foi feito no encontro anterior...
Sendo assim preciso que confirmem a presença com antecipação.....ok....
ahhhh já ia esquecendo, o endereço será enviado por e-mail, então deixem seu e-mail qdo forem confirmar presença...
Normalmente eu deixo um recadinho para todas as meninas q já foram nos anteriores mas sem querer apaguei a lista com o nome de todas q eu tinha na lateral do blog , então pode ser q eu esqueça de alguém....na medida em q forem confirmando vou refazendo a lista,rsrsrsrs.


30 comentários:

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Tô dentro!!!
Bjs

Bonequinhos de Pano disse...

Pena eu nao poder ir :(
Fiquei tao feliz com sua visita q quase chorei!
Beijos, viu?

Zulmara disse...

To dentro tá!!!

trecos e apetrechos da Fran disse...

Que legal Daiane!!!!!!
Vou ver lá em casa se vou conseguir ir novamente :)
BJS

Ana Kroetz disse...

Claro que tô dentro! Não vejo a hora...Saudades de todas!
Bjs,Ana.

Sue Paula disse...

Oi, Daiane!
Que bommmmmmmm!! Agora poderei ir, nada mais me aflige...rssssss. Estou aqui, inquieta e viva e com muita vontade de reencontrá-las.
Abracinhos floridos
Sue

Sandra Ferreyra disse...

Oi Daiane Amigona...
claro que que estou dentro e com muitas saudades de todas.
sandraferreyra.s@hotmail.com
Beijinhos Carinhosos
Sandra Ferreyra

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Tô dentro!!!!
Pode contar comigo!!!
Bjs.

Valquiria Lima disse...

Pode contar comigo,bjs,Val

Di disse...

oi Daiane, com certeza pode contar comigo!
Um grande abraço

Adriana
regina-leal@hotmail.com

Viviane Carvalho Ezaki disse...

oI Daiane...espero poder ir sim...estou fazendo a cabeça do meu marido...pra me levar...mas vou divulgar no blog...bj e obrigada

Ise disse...

Sei não
É muito longe "Na esquina da minha casa"
Só vai pessoas que adorooooo
Ptuz........ ganhar presentes
Hummmmm
Tó pensando.............
Abraçar essas pessoas maravilhosas....
CLARO QUE VOU
Tó dentro
bjuxxxxxxxxxxx

Neidinha disse...

OI... EU VOU é claro. E ainda de quebra vou levar a timida da minha filha hehehehe!!!
Um abraço.

Janaina - Ideias Floridas disse...

Oi Daiane!
Tudo bem? Também estou com saudades do pessoal. Estou confirmando minha presença, desta vez eu vou. Beijos.
Saudades! Jana
ideiasfloridas@gmail.com

Neusa Artesanatos disse...

oi amiga Daiane, obrigada pelo carinho sim estamos bem, so o medo hoje foi grande ver td tremendo foi muito ruim e sem noticias da escola e o marido em casa porque ele trabalha a noite, nossa fiquei com o coracao apertado ,mas agora ja esta td bem so pena daqueles que sofrerem ou perderam parentes mas vamos indo orando pra td de certo beijos amiga com carinho neusa

Lu CY disse...

Tá, né? depois de tanta insistência! Fazer o quê? vou!
Brincadeiras à parte, kkk, adorei essa notícia! vou sim! pode confirmar!
babalu.artes@hotmail.com
Beijo

Patrícia disse...

ma é claro que vou e minha mãe também com certeza vou avisa-la
beijus

Mirian disse...

Provavelmente estarei no evento!Obrigada!!!

Carol Kroetz disse...

Oi!

Que delícia! Esse encontro vai "bombar", hahahaha...

Pode adicionar à lista a Alessandra e a minha tia Maria Lúcia, que confirmaram lá no meu blog! Amanhã termino de mandar os emails, ok?

bjs

Lai....linhas disse...

Dai....
Eu quero ir sim
Onde fica o salão?

Lai....linhas disse...

Então ta...
pode confirmar.
O Amigo secreto será feito na hora?

meu email
vanessa.hellenna@gmail.com

Artes de uma lihh disse...

Olá uma amiga do flickr, me falou desse encontro, gostaria muito de ir, mais não conheço ninguém...sou de curitiba tb.
E tb tenho uma bebê ai fica dificil..
acho mesmo que vai ficar para uma p´roxima.bjim
lihh

Grazi disse...

Olá!!!! Meu nome é Graziela, e há 1 ano resido aqui em ctba!!!Amo artesanato, tô sempre fazendo arte aqui em casa! A Valquiria me indicou seu blog, tudo lindo, e ....gostaria de saber, se msm não sendo blogueira, posso participar do encontro? Se não puder, sem problemas, tá? Bjcas, Grazi

Grazi disse...

Ops...na verdade sou blogueira!!! Só q meu blog tá abandonadinho!!!!!
Nota-se, né?!!!
meu email grapaz@hotmail.com

Artes de uma lihh disse...

Dai,
Vc pode me dizer onde vai ser, para eu confirmar a presença?
Quero muito ir,mais não conheço bem A CIDADE, por que tem pouco tempo que moro aqui.Então dependo do maridão para me levar
te aguardo.
beijos e obrigada pela simpatia
lihh

Artes de uma lihh disse...

Ah, então tá bom, meu marido acha.
te confirmo amanhã se vou tá bom?
beijãooooooo
lihh

Lihh artes e coisinhas disse...

Oi DAIANE
EU VOU AMIGA , NO ENCONTRO, CONFIRME MINHA PRESENÇA.
BEIJOSSSSSS
LIHH

Lihh artes e coisinhas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa disse...

Em primeiro lugar obrigada pela visita e pelo comentário. Gosto muito desses encontros, principalmente porque gosto muito de trocar experiências e aprender coisas novas, mas infelizmente não poderei ir dessa vez, a Julia ainda é muito pequena e exige muita atenção (mamãe coruja). Mas não se esqueça de mim, quem sabe no próximo, né!!!!!
beijos e obrigada pelo carinho
Vanessa

Alessandra disse...

Oi..
Neidinha me convidou para esse encontro já mês passado, mas eu estava com problemas e acabei confundindo as datas e, enfim... Será que ainda posso colocar meu nome na listinha de presenças? Gostaria muito de ir. Meu e-mail...
guedesale@hotmail.com.

Meu blog:http://camitiemi.blogspot.com/

Estou te seguindo para saber as novidades das blogueiras Curitibanas.
Beijos, vem me visitar tbm?