POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 17 de março de 2011

Arranjo de bala de goma

Oi gente...como venho prometendo mostrar as coisas q ando aprontando para o aniversário na minha pequena e acabo não mostrando nada, resolvi parar de prometer e finalmente mostrar...
Não fiz muita coisa...até agora só fiz esses dois arranjos (ontem,rsrsrsrs) e fiz alguns enfeites para espetar nos vasos de flores q enfeitarão a mesa.
Vou começar com os arranjos e amanhã mostro os outros enfeites....
Bemmmm......eu já tinha visto essas flores de bala mas não pretendia fazer pois já comprei varios enfeites e vou fazer umas flores com balões....mas minha mãe me mandou um PAP dessa flor e me trouxe a memória novamente essas flores...e aí pensei ...será q faço????e fiquei nessa de será até q fui a uma loja comprar os descartáveis, balões e mais algumas coisas e me deparei com um arranjo como esse....e o meu será que faço?! passou a ser com certeza farei.rsrsrsrsrs...na loja o arranjo estava custando R$ 35,00 cada....ou seja, 2 me custariam R$70,00....Eu gastei para fazer esses dois arranjos R$ 15,00 e ainda me sobrou um monnnnnnnttttteeeeee de bala de goma das cores q não utilizei, agora já não tem tanto assim pq o pessoal já comeu bastante,rsrsrsrsrs
Então gente, para não meter a mão no bolso eu recomendo meter a mão na massa, ou melhor na bala kkkkkkkk....
Esse primeiro tem duas flores roxas porque as vermelhas tinham acabado...kkkkkkkk






Beijosssss

7 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

UMA DOÇURA !!! AMEI DAIANE. BEIJOCAS E UMA LINDA NOITE...

Sâmia disse...

Que lindo...adorei!!!
Bjokinha!!!
Sâmia

Valquiria Lima disse...

Que delícia,eu adoro bala de goma (só da vermelha),rs.Adorei a idéia,se possivel me manda o pap,pra decorar as cestinhas de páscoa.
E a Julia o que está achando dos preparativos?Está ajudando ou beliscando?rs.
Bj,Val

Adriana H. Tavares disse...

BOA NOITE!!! Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

Zulmara disse...

Nossa filha!!!! ficou muito lindoooooo!!!!!!! Há quero saber se você ainda quer as floresinhas em EVA e quantas que vou começar a cortar. Quero ver se faço esse sábado que o Tasso tem campeonato de tuco e ai fico sozinha ... e me sobra tempo eheheh!!!!! Bjs

Cafofo da Fran disse...

Que delicia Daiane

trecos e apetrechos da Fran disse...

Ficou lindo, super delicado, adorei!
Ótimo final de semana.
BJS