POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ursinha bailarina

Oi oi....
Minha primeira ursinha bailarina....não ficou cute?!
Adorei o resultado....
Mudando de assunto...como a páscoa se aproxima vou começar a mostrar meus trabalhos de pascoa....já era para eu ter mostrado mas a produção atrasou um pouco,rsrsrsrsrs...mas no restante da semana o coelhinho vai invadir esse blog....rsrs....


Beijosssss

12 comentários:

Juju disse...

Linda demais!!
Beijocas

Ana Kroetz disse...

Essa bailarina ficou tão fofa que lembrei da Julia...Amei!
Bjs,Ana.

doces abobrinhas disse...

ficou bem cute, amei o vestidinho de poa preto! ai entao eu amo Pascoa, todo ano faço um cha para as amigas aqui em casa e fiquei curiosa pra ver seu trabalho... um bj doce e boa semana - apareça nas abobrinhas!!
roberta

Sue Paula disse...

Oi, Daiane!
Cute demaisssss!
Ótima semana para vc!
Abracinhos
Sue

Wal disse...

Que fofura... Ficou lindíssima!!!
esta roupinha muito fofa... Amei!!!

BELLA BEAR disse...

querida faz aquele coelhinho lá do meu blog,já publiquei o molde e dediquei a vc,ele é facilimo,tem vários coelhos lá,beijos

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Olá Daiane!
Que coelhinha mais fofinha... adorei!
Parabéns!
Bjs e boa semana
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com/

Pra Te Conquistar disse...

Ficou linda Dai...

bjo bjo da nana :)

Cafofo da Fran disse...

Adorei a bailarina

Carla disse...

Super cute mesmo, adorei!
Beijinhos

CosturaCriativa disse...

Oii =)
Fiquei linda d+ amiga,Parabéns

Bjãoo

Roberta disse...

Bom dia...
Adorei as suas ursinhas.. Gostaria de saber o valor de uma ursinha com roupinha.aguardo resposta
Obrigada..
beta_bianchi@hotmail.com