POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pingente hipopotamo

Oi gente...
Esse hipopotamo eu fiz de brinde para a Thalita, ela encomendou 50 ponteiras safari que eu já mostrei aqui antes e segundo ela o leão e a girafa fizeram muito sucesso e no mes passado ela encomendou mais 50 sendo 25 leões e 25 girafas...mas na pressa não deu para tirar a foto....
Esse pingente mandei junto com as primeiras 50 ponteiras mas esquecide mostrar....então aqui esta ele... A Julia mostra melhor pra vcs,rsrsrsrs...
Beijos e um ótimo fim de semana...

8 comentários:

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,
saudades de vcs e da Júlinha que está linda segurando o pingente, a foto ficou ótima pra gente ter uma noção do tamanho da peça. Amiga quando vcs fizeram o encontro de blogueiras daí, fiquei com a maior vontade de fazer aquí tb, e agora estamos convidando as blogueiras de BH pro nosso encontro, acho que vai ser bem legal, dá um pouquinho de trabalho mas é muito bom, né?
Espero conhecer minhas amigas pessoalmente, rsrsrs.
Beijos
Lola BH

Sandra Ferreyra disse...

Oi Daiane...
Ficou uma graça e a Julinha segurando pingente então, ta fofa demais esta menina...
Daiane definitivamente eu vou estrear nos feltros, já decidi, você me apoia??
Beijinhos da Sandra ferreyra e tenha um final de semana lindo

Ana Kroetz disse...

Olá,Daiane!Esse fofo é pai(ou mãe) do meu,rsrsrs...Ele tem me feito companhia quando desenho meus moldes.
A Julinha tá uma princesinha...
Lindo domingo!
Bjs,Ana.

bellabear disse...

Olá minha nova amiga,que felicidade que vc me deu quando eu vi que esta me seguindo,seu blog é lindissimo eu já estou de tua seguidora,estarei sempre por aqui,beijos e seja muito bem vida

bellabear disse...

Qurieda desculpa eu não te respondi eu posto o molde do coelhinho sim e vou colocar outros moldes que tenho de coelhos assim vc faz um de cada,beijo e cheiros

Mery Vale disse...

A julinha mostrando...ficou mais lindo!
Adorei!
Bjus e um lindo domingo,
Mery

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
O pingente ficou lindo
*Ü*
Bjus

Suzy Darley disse...

@@@Amiga tem selinho pra você no meu blog, bjinho!