POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

+pascoa

Oi gente.... hoje a postagem de pascoa demorou a sair...não consegui postar antes pq de manhã tive q levar a Julia ao pediatra, apenas consulta de rotina e eu fui de tarde no oftalmo...desde dezembro eu vejo uma mancha preta no meu olho direito...por diversas vezes limpei uma sujeira q não existia, agora já estou mais acostumada e não limpo mais a sujeira invisivel,rsrsrs...
Bemmmm....o diagnóstico...o que eu tenho é uma degeneração q não se agrava porem não tem cura...o médico disse q em alguns casos demora alguns meses ou até anos para q o cérebro esqueça q tem uma mancha alí e pare de encherga-la.....e em outros casos o cerebro não se acostuma e essa manha fica aí para o resto da vida....a noticia boa é que eu só tenho uma mancha e segundo ele há casos em q aparecem até 15 manchas.....IUUUUPPPPIIIIII só tenho uma....aff,não sei se devo comemorar ou lamentar.....mas como sei q lamentar não leva a nada vou comemorar IUUUUPPPPPIIIIII....
O nome popular para essa doença é "mosca volante" pq parece q tem uma mosquinha no olho...o pior é q as vezes parece q a danada da mancha tem até asinhas...rsrsrs Acho q vou batizar a mosquinha da minha vidraça e aceitar que agora ela vive comigo...kkkkkkk....
Vou logo terminar essa postagem pois ainda estou com a pupíla do olho direito dilatada e para conseguir enchergar tenho q fecha-lo e usar só o esquerdo,rsrsrsrs....o pior é q tenho q entregar uma encomenda amanhã de manhã e com a correria de hoje não consegui terminar e agora não consigo fazer com um olho só....vou torcer q a pupila volte ao normal logo ou vou ter q acordar as 5h da manhã para conseguir entregar as 8h......
Xiiii falei, falei, falei e esqueci de falar sobre o enfeite de pascoa.....mas esta aí para vcs verem...só desconsiderem a maçaneta horrivel q usei para tirar a foto...rsrsrss....eu ia tirar novas fotos para postar hoje mas não deu tempo,rsrsrsrs....






4 comentários:

disse...

Oi, Daiane...
Em primeiro lugar, ficou lindo o seu enfeite de maçaneta...
Em segundo lugar... Menina... Eu também tenho uma mosquinha... Quando olho para algo, ela está lá, toda serelepe, rodopiando em volta... Faz tempo que falo que vou no oftalmo, mas sou daquelas que só procura médico quando está morrendo...Rsrsrs.
Mas agora,vou marcar logo... Um beijo...

Cafofo da Fran disse...

Lindo adorei
Bjokas

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, ficou lindo lindo lindo seu trabalho para a Páscoa!!
BOAS VINDAS COELHINHO!!!
Também sofro desses mosquitinhos no olho esquerdo. Há mais de 3 anos, estou quase me acostumando, he, he... A minha médica me disse a mesma coisa, não tem cura, somente se aumentar muito tentará alguma coisa, mas está estacionado por enquanto.
Dizem que a gente se acostuma a tudo nessa vida, né? Então... fazer o que? Como diziam os antigos:
O que não tem remédio, remediado está!
........
E vamos que vamos com nossos insetinhos mas com a mão nas artes, he, he...
Beijos querida, tenham todos no lar um liiindo final de semana!

Neli Alves disse...

Maravilhoso esse enfeite de maçaneta. Amei.
Quanto à mosquinha, eu tenho também, mas acho que meu cérebro entrou em harmonia com ela. Quase não me lembro dela. Quando falo sobre ela fica mais visível. rsrs
Bjks