POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Minha nova lata de temperos...

Oi gente....
Vim mostrar minha nova lata de temperos...eu usava uma laranjada com rosas para guardar meus pacotinhos de tempero mas como minha cozinha é decorada com maças e coisas em vermelho achei que nao estava combinando bem e já q eu tinha essa lata esquecidinha em um canto resolvei recicla-la para minha cozinha. Agora tenho mais algumas maças para o meu pomar,rsrsrsrs... Nunca tinha feito corações usando o pinta bolinhas e achei q seria uma boa oportunidade para fazer alguns,rsrsrs e até q ficam bonitinhos né....rsrsrs


Vou aproveitar para contar para vcs que hoje recebi uma visita ilustre em minha casa....a Sandra veio buscar uma encomenda e o Renildo que ela ganhou no sorteio do Natal Solidário...
Sandra, muito obrigado pela visita, adorei nossa tarde...
(amiga, já mudei a descrição do blog kkkkkkkkkkkk)
Bjssssss

14 comentários:

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Olá Daiane!
Seu pomar ficou uma gracinha com as novas maçãs.
Parabéns!
Bjs
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com/

Juliana! disse...

Que latinha linda!
perfeita pra sua cozinha,ficou bem criativa :)

bjos

CosturaCriativa disse...

Nossa como ficou linda =)
Sempre quis fazer uma mas ainda não sobrou tempo...
Linda mesmo
Parabéns

beijos *--*

disse...

Linda!!!!
Amei!!!
A minha cozinha também tem detalhes em vermelho... Fiquei com uma inveja " branca" da sua....Rsrsrs!!!
Será que também posso tentar fazer uma...
Beijos!!

Sandra Ferreyra disse...

Oi Daiane, mudou mesmo.rsrsrsrs
eu ainda não menina, não sei o que faço, me dá uma idéia?
Obrigada pela "visita ilustre" rsrsrs
A tarde foi Ótima.E nem te conto, minha sobrinha chegou aqui e viu os seus trabalhos e se apaixonou e me intimou, "Aprenda Tia, Aprenda Tia" rsrsrsr
Beijinhos
Sandra Ferreyra

Mery Vale disse...

Oi Amiga,
que fofa a sua latinha...a sua cozinha deve estar show...com tantos trabalhos lindos que vc faz!
E me conta uma coisa...é fácil fazer este coração com o pinta bolinhas?Nunca fiz...dá uma dica,se vc puder né!
Beijos carinhosos e guarde minhas cahorrinhas lindas que vc fez tá..rsrs...chatinha eu né!
Mery

Babi Bôas disse...

Oi Daiane

Adorei esta latinha, muiiiito fofa, e estes corações estão um charme.

Beijo grande
Ba

disse...

Oi Daiane... Adorei a sua visitinha ao meu blog... Orei pela sua princesinha(deveria ser proibido criança ficar doente). Tomara que ela esteja melhor...
Mil Beijos!!!!

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
Ficou um charme
Muito lindinha
Bjokas

Lai....linhas disse...

Adorei essa arte...ficou bem personalizada e bonita!
parabéns
Já estou te seguindo
Passe no meu cantinho quando puder...
Beijocas

Ana Kroetz disse...

Muito fofa!Amei o tecidinho e os corações...
Bjs,Ana.

Lai....linhas disse...

Ahhhh eu quero ir sim...
Já participo de um grupo de encontros umaa vez por mes das mama~es de curitiba(bebês de 0-12 meses) e é super divertido.

Como funciona?
Eu quero participar hem!!!!

beijão!

Viviane Carvalho Ezaki disse...

Oi Daiane...td bem
sabe tava querndo saber se vc sabe de alguém q já foi na Mega Artesanal de junho ou julho.?
tava querndo ir esse ano ...se vc souber de algo me avisa....ou mesmo se qm sabe conversar com as meninas poderiamos ir tds...rsrsrsr iria ser ótimo...
bjo

Lai....linhas disse...

Ah eu quero sim...
Me deixe atualizada...rsrsrss

beijao