POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Lá vem a Páscoa

Oi gente, como eu tinha prometido as postagens do restante da semana serão sobre a páscoa...
Essa guirlanda ficou linda...a foto não esta fazendo justiça,rsrsrs...eu queria fazer uma coisa bem colorida e alegre, algo divertido porem ao mesmo tempo delicado e "tranquilo"...não sei se consigo explicar mas queria a mesma calma q trabalhos em tons pasteis transmitem...eita que acho q estou complicando mais a descrição,rsrsrsrsrsrs...
Então vou deixar as explicações para lá, afinal sempre ouvi dizer que uma imagem fala mais do que mil palavras,rsrsrsrsrs e aqui esta a imagem.....


Bjsssss e até amanhã...

13 comentários:

Arteazabal. disse...

Que belleza de coronita , eres una artista!

Carla disse...

Oh! Que coisa mais bonita, adorei! Está perfeita!
Besos

Sâmia disse...

Ei Daiane, adorei a guirlanda, tbm já estou pensando na decoração para Páscoa, pois o tempo voa, né???
Estou seguindo vc...quando puder, me faça uma visitinha!!!
Bjinhos,
Sâmia

trecos e apetrechos da Fran disse...

Parabens!!!! Ficou lindaaaaaa.
BJS

www.meusonhocorderosa.blogspot.com disse...

Boa tarde Daine, gostei muito de seu blog, muito criativo!
bjs carinhosos!
já estou seguindo-a.
Qdo vc puder faça uma visinha ao meu
http://meusonhocorderosa.blogspot.com

Srtas. Moraes disse...

Lindoo!!!

Ellen Moraes
www.arteverartesanatoecia.blogspot.com

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, ficou muito delicada sua guirlanda!
FELIZ PÁSCOA!!

Sandra Ferreyra disse...

Oi Daiane, que lindas!!! muito delicadas e alegres. estão cutes cutes... e não sei onde você pode encontrar os tubos, mais vou perguntando, se alguém souber eu digo.
Beijos
Sandra Ferreyra

Cafofo da Fran disse...

Muito linda a guirlanda de páscoaaaaaa

Ana Kroetz disse...

A imagem disse tudo:LINDA!
Parabéns...
Bjs,Ana.

GIL disse...

Uma mais fofa que a outra Daiane....fofas demais...bjks...Gil

Patricia Souza disse...

Adorei os coelhinhos, lindos!
Estou te seguindo...
Bjos

www.pattyarts-artesanato.blogspot.com

Mirian disse...

Oi!Que coisa mais linda que ficou!Adorei!!!!!