POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Gato Felix

Oi meninas
Hoje vou passar por aqui rapidamente pq estou de mal com a vida...quer dizer, a vida é q esta de mal comigo e se eu me demorar por aqui vou abrir a torneirinha das lamentações e aí não fecha mais até a ultima gota....enfim......
Quem lembra do gato Felix???? Eu assistia qdo era criança mas era fã mesmo do Eak de Cat...mas ainda assim gostei de relembrar a infancia...um momento nostalgia as vezes faz bem....
Recebi uma encomenda de 5 gatos Felix e 5 gatos risonhos da Alice...depois mostro os da Alice....
Bjsssss


10 comentários:

Chica Pequena disse...

Lindos, fica bem, não sei o que aconteceu, mas estou torcendo por vc. Bjs. Claudia.

Carla disse...

Ficaram lindos! Muita força para você, beijinhos.

Renata Campos disse...

Adoro gatos, e esses ficaram lindinhos.
Espero que esteja melhor. Momentos difíceis em nossas vidas é o que nos fazem crescer. Aprendi isso a duras penas, mas hoje vejo que tudo teve um propósito. Tenha fé em Deus e não se desespere.
Bjs. Renata.

☼Carolina Artesanías☼ disse...

bellísimos, me encantan!!

Cafofo da Fran disse...

Lindinhooooo

Sandra disse...

Daiane, lindo gatinho!
Olha, seja qual for o problema, vai passar. Às vezes a vida nos prega peças mesmo, não tem jeito. MAs lembra-se da frase, depois da tempestade, sempre vem a bonança? então, tudo vai passar. E vai ficar tudo bem, acredite.
Bjs,e ótimo final de semana.
San.

Elane Barbosa disse...

Olá Daiane, tudo bem? Estou passando aqui só para comunicar que por um problema na net daqui de casa, tive que mudar o meu endereço do blog para artesdaelane.blogspot.com, espero que voce me desculpe, e agradeço por tudo, abraços.

CosturaCriativa disse...

Que Lindoss =)
Perfeição total

Beijoss querida

Carla disse...

Oi, Daiane vim avisar que há sorteio no meu blog, se quiser passa por lá e participa.
Beijinhos

Carol disse...

Eu amava o gato Felix...adorei estes teus.
Carol