POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Enfeite de porta estrela do rock

Oi meninas...esse é o outro enfeite de porta encomenda da Patricia aqui de Curitiba, ela me pediu um enfeite para a irma da bebezinha (Ana Luisa) que esta chegando, a Marcela tem 9 anos então não podia ser muito infantil...
Conversando com ela chegamos a conclusão de que uma guitarra ia ficar bem legal, pois a idéia era q fosse um enfeite q durasse, que a Marcela quisesse manter na porta de seu quarto mesmo qdo a adolescencia chegasse....rsrsrsrrsrsrs.....E qual é o adolescente q não gosta de musica?!?!
Acho que ficou meio que com cara de "barbie estrela do rock" como ela ainda gosta de barbie acho q ela vai adorar...






Como é um trabalho q eu nunca tinha visto na net gostaria muito de saber a opnião de vcs....
Beijosssssss

13 comentários:

Sandra disse...

Bom dia Daiane!!!
Bom, minha opinião é a seguinte:
Liiiiiiiiiiindoooo!!!
Adorei, mto delicado e ao mesmo tempo diferente. Com certeza vai poder ficar pra adolescencia. E já tive mais uma idéia com esse enfeite. Vou fazer um pra meu filho, ele toda guitarra e acho que vai ficar lindo, claro em cores de menino. Adoro seus trabalhos e me inspirar neles é bom demais, pq a gente sempre está com uma coisa linda e diferente, obrigada por dividir essas maravilhas conosco! Ja estou com o linguicinha pronto pra postar e a foto do premio do sorteio do blog, mas anda não sei mexer com minha camera e fiz algumas coisinhas erradas....rs...Tive que pedir pra meu marido tirar as fotos.Vamos ver se consigo postar amanha.
Bjnhos e ótima semana!!!
Sua fã, San...rs...(ja disse que aprendi a gostar de feltro por sua causa, não é.)

Sandra disse...

Desculpe as erradas acima, eu quis dizer que meu filho "toca" guitarra, e que "ainda" nao aprendi a mexer na câmera...rs...

CosturaCriativa disse...

Nossa achei lindo e de muita criatividade...com certeza a Marcela e mais outras amantes de música vão amar.

Parabéns =)

Beijos Renata

Adoro Craft disse...

eu gosto muito de vir aqui, realmente ficou lido tenho certeza que ela vai amar
beijos

cris

Carla disse...

Ficou muito legal mesmo, de certeza que a Marcela vai gostar muito!
Beijinhos

Juliana! disse...

Oii Daiane!
ficou bem mocinha :)
adorei as cores usadas.

beeijos

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

Oiee!

A-DO-REI!

Clarice Fernandes disse...

Realmente não tem nada igual por aí!
Ficou maravilhoso!
A combinação de cores está alegre e minhas adolescentes adoraram, está aprovada!

Bejoks

Cafofo da Fran disse...

Ficou lindo Daiane
Bjokas

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Lindo, Dai!
Super original! Eu amei!
Bjinho =]

Luciana Siqueira disse...

Não se tem nem palavras quando visito su blog. vc tem uma ideia mais linda que a outra, amei. E os seus cachorrinhos então... minha paixão... Beiiiju

☼Carolina Artesanías☼ disse...

hola!!
muy lindas creaciones
te felicito
cariños desde Chile
c@

RAQUEL disse...

Ola...achei lindo a sua guitarra... amei... parabens!!!!