POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Elasticos, tic-tacs e colar de fuxico

Oieeee...
Até que enfim coisas diferentes nesse blog né,rsrsrsrsrs...uma pausa dos bichinhos para passar aos acessorios de cabelo.
Essa encomenda já enviei no mês passado mas na correria demorei para mostrar, inclusive hoje vou colocar no correio uma nova encomenda para essa cliente, foi assim q percebi q não tinha postado essa ainda,rsrsrsrsrs
Esses foram para a Fernanda - RJ
São tic-tacs em feltro, elasticos para cabelo de varios modelos e um colar de fuxico. Esse Mickey e Minnie são elasticos de cabelos.

Os cupcakes tbm são elasticos...


Aqui o colar de fuxico...




Esse fuxico tbm é elastico de cabelo...




As duas flores que estão mais acima são elasticos, por isso estão meio "em pé". As outras 3 são tic-tacs
Esses como vcs podem ver são elasticos.

E fim....depois eu mostro a nova encomenda dela,rsrsrsrsrsrsrs....
Bjsssss

14 comentários:

trecos e apetrechos da Fran disse...

Que lindos Daiane!!!!!
Parabéns, viu? Adorei!
BJS

Artes em ponto cruz disse...

Oi flor!

Quanta coisa linda!!Estou babando!!rsrsrs

São perfeitos,maravilhosos trabalhos!!

Que Deus abençoe essas mãozinhas talentosa!Bjus

☼Carolina Artesanías☼ disse...

muy lindo todo!!
me encantan las flores!!

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
Todos lindos
As meninas vão ficar charmosas com esses enfeites no cabelo
Bjus

CosturaCriativa disse...

Oii amiga =)

Quanta coisa linda...Parabéns

Bjoss

Carla disse...

Que fofura, adorei os cupcakes e os enfeites de cabelo estão preciosos!
Besos

EVA disse...

preciosos, son monisimos
besitos

eva

arteminorca disse...

Que coisas tão lindas que eu vi aqui!!! Adorei os porta-chaves com os cachorrinhos... Bj, Lu

Ana Kroetz disse...

Lindos!Como tudo que vc faz...
Bjs,Ana.

Srtas. Moraes disse...

Amei gente! vc está de parabéns!!!

Ellen Moraes
www.arteverartesanatoecia.blogspot.com

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Lindos! que gostoso fazer fuxico né? eu amoooo =]
os seus estão lindos!
Adorei todos!
Bjinhos

Sue Paula disse...

Obrigada, Daiane. Quando for comprar mais feltro eu escrevo. Sua produção está linda demais!!
Tenha um ótimo final de semana.
Abracinhos
Sue

Sandra Ferreyra disse...

Oi Daiane, como vocês está??
Amiga você não tem jeito mesmo né??
Faz cada trabablho....um mais fofo que o outro,
Parabéns!!!
Beijinhos
Sandra Ferreyra
(posso ir buscar minhas encomendas e meu Renildinho??
me passe um email)

T I A disse...

Oi
adOrei seu cantinhO
é tudo muitO lindO
parabéns!
beijO