POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Coelhinho

Coelhinho da pascoa o que trazes pra mim????
Eu tinha que mostrar esse coelhinho na semana passada pois foi a semana que dediquei a pascoa mas comecei a correr na quinta-feira e só parei agora,rsrsrsrs ou melhor...não parei, só diminui o passo.....uffffaaaaaaa q cansaço....mas toda a correria valeu a pena...uma nova porta se abriu e veio cheia de esperança em dias melhores...
Bom....vamos a coelhinha da pascoa....ela tem um bolsinho na barriga para colocar chocolates e estou pensando em fazer um buque de flores para acompanha-la , assim depois de comer o chocolate é só colocar as flores e vai parecer que ela esta segurando o buque....vai ser uma boa decoração para a pascoa...
Agora vou indo....
Bjsssssss



7 comentários:

Roberta Marques disse...

Olá Daiane!
Eu sempre me interessei por feltro e já até arrisquei algumas coisinhas!rs
Parabéns! O seu trabalho é lindo!

Um abraço,

Roberta
http://www.estamosjuntoseoqueimporta.blogspot.com/

Nile e Richard disse...

Oi Daine.
O coelho está uma gracinha de chocolate no bolso.
O buquê de flores certamente ficará lindo.
bjtos.Nile.

Jú Tofolli disse...

Oi Dai!!!!
A quanto tempo!!!
Já estava com saudades de ver suas coisinhas...
E menina cada coisa linda de páscoa que vc fez já... adorei!!!
Eu ainda não consegui fazer nada de páscoa... o meu tempo ta apertadissimo...
Mas vou colocar coisas novas lá no bloguito loguinho...
Depois de tudo que passei nesses último meses, agora que estou conseguindo respirar e voltar as coisas pro lugar.
Saudades... aparece por lá tá???
Bjinhos
Jú Tofolli

samantha disse...

muito fofos seus trabalhos amei, ja estou te seguindo ,ha to fazendo um sorteio la no meu blog samyarts.blogspot.passa la e participa beijos

☼Carolina Artesanías☼ disse...

está lindo!
se ve bien!
besos
c@

Ana Kroetz disse...

É a coelhinha mais linda que já vi...Um encanto!
Bjs,Ana.

Sandra Giangiulio disse...

Nossa Daiane, seus trabalhos são incriveis, foi a Simone q outro dia me passou seu blog, desde então namoro td q vc faz rsrs de tão lindo e caprichoso... sou novata no artesanato em feltro... então fico fascinada com td q vejo... e seu blog está entre os melhores q tenho aconpanhado...amei td de coração... hj em dia é raro alguém dar alguma informação por conta da concorrência... por isso te agradeço de coração... porque em geral as pessoas são egoitstas, tem medo da concorrência, só q o o sol nasceu para tds... e o mundo do artesanato é extenso demais... cada um tem seu jeiro, seu estilo... eu geralmente olho td para ter idéias, não sou de copiar as coisas, mas gosto de admirara e dai criar minhas idéias em cima do q vejo, e seus trabalho me inspiram e muito...

Tenha um dia abençoado e que Deus continue te dando muitas bençãos e te capacitando a cada dia, para q vc tenha muito sucesso e q crie cada vez mais coisas lindas...
Bjus
Fique com Deus.

com carinho Sandra Giangiulio