POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Casa de Passaros

Oi meninas...Obrigada pelo apoio q me deram no post anterior....
Eu prefiro não falar sobre meus problemas aqui pois é justamente o blog, o artesanato e as amigas q tenho nessa blogsfera que me permitem esquecer um pouco a tristeza do cotidiano....esse é meu mundinho feliz,rsrsrsrsrs..
Bem...como ja falei anteriormente eu sempre tento direcionar a tristeza, é uma forma de não me entregar e costumo direcionar ao meu trabalho, e a tristeza sempre me rende bons trabalhos...pq me entrego aos detalhes para tentar não pensar em outra coisa
Foi o caso dessa casa de passáros...lembram q eu falei q iria fazer mais uma casinha...aqui está...
Estou gostando muito de fazer esses passarinhos, são tão fofos....







´

Então é isso...segunda-feira já voltam as aulas e se Deus quiser e um milagre acontecer a Julia vai voltar para a escolinha e eu poderei vir aqui com mais frequencia e colocar as visitas em dia..

Bjsss e bom final de semana

18 comentários:

Carla disse...

Ficou o máxiom Daiane, esses passarinhos são uma ternura!
Há sorteio no meu blog, passa lá e participa!
Beijinhos

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
Muito linda a casa de pássaros
Bjokas

Ana Kroetz disse...

Arrazou,Daiane!Ficou um encanto!
Vc tem razão quando diz que este cantinho é o mundo feliz...Acho que todas nós precisamos de um lugarzinho onde os problemas não entrem.Vc consegue fazer feliz o meu lado criança, com seus trabalhos tão delicados ...
Tenha um lindo fds...
Bjs,Ana.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUE LINDO QUERIDA, FICOU MUITO ROMÂNTICO, PARABÉNS. BEIJINHOS E ÓTIMO FIM DE SEMANA...

CosturaCriativa disse...

Nossa que coisa mais amada e linda=)
Parabéns pela riqueza de detalhes e pelo capricho.

beijos

Srtas. Moraes disse...

Olá querida!!! vim para parabenizar seu blog e seus trabalhos que são lindos!!!

Estou aproveitando e te seguindo, quando quiser acesse nosso blog sobre artesanato e se quiser seguir será um prazer!

www.arteverartesanatoecia.blogspot.com

Abraços; Ellen Moraes

sandra disse...

Oi menina!! que coisa mais delicada e linda,mas vindo de vc só poderia ser assim.Daiane não pense nos problemas,pq se não eles se tornam maior do que realmente é,tudo na vida tem um passa .Vou voltar uns tempo para Caicó-RN pois foi descoberto que o meu marido estar com cancê na prosta e e vou ajudá-lo a vencer esta etapa e sei que vai dá certo.beijinho estarei sempre lhe vendo beijinhos

STILO BASICO disse...

Daiane , amei cada detalhe , seu trabalho é D++, parabéns !!

Sandra Ferreyra disse...

OI Daiane, linda!!! não preciso dizer o quanto Admiro seus trabalhos, você sabe disso.
Beijos
Sandra Ferreyra

Susana Beatriz disse...

Oi Daiane,
Espero de coração que já esteja feliz! Pois você tem todos os motivos do mundo para sorrir, a vida, uma filha muito fofa e esperta,talento, que é um dom de Deus! Sorria sempre e seja feliz!A tristeza, a gente dá um chute nela!
Os teus trabalhos estão lindos como sempre! Deus te abençõe!
Beijos

Susette Brazolim disse...

Olá Daiane já vi muitas casinhas de passarinhos, mas a sua está especialmente linda e delicada.
Parabéns pelo capricho.
Bjinhos

Luciana Siqueira disse...

Como sempre vc trazendo trabalhos maravilhosos. Estão um charme essas casinhas de pássaros. Beiiiju

kellem disse...

NOSSA MUITO LINDO DA VONTADE DE TER UM MONTE,PARABENS VIU QUE DEUS CONTINUE TE DANDO ESTA CRIATIVIDADE.LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KELLEM AFOTOBOX

EVA disse...

haces unas cosas preciosas. gracias por hacerte seguidora de mi blog. yo me hice del tuyo.

besos

eva

Como vejo a vida disse...

OI DAIANE ACHEI LINDO SEUS PASSARINHOS, AMO PÁSSAROS TAMBÉM, SÃO MUITO FOFOS...... ABRAÇOS PRA VC.

Sandra Ferreyra disse...

Oi Daiane, como está??
Passei para te dar um "Bom Dia Amiga"
Beijinhos
Sandra Ferreyra

Dedéia arte em feltro disse...

Ficou muito delicada sua casinha
Amei!
Bjs

Fuxicando Sobre Artes disse...

que coisa mais fofa!! parabéns!! beijinhoss