POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Alguem pode me ajudar????

Oi meninas...vim pedir ajuda...estou querendo comprar esses tubinhos para fazer o convite de aniversario da minha pequena...mas não consigo encontrar aqui em Curitiba....hoje passei a tarde toda andando nesse sol q poucas vezes é visto tão forte por aqui e não encontrei em lugar algum....Alguem sabe onde eu posso encontrar aqui em Curitiba??...queria tanto fazer um convite com esse tubo.....é aquele muito usado para colocar balinhas e dar como lembrançinha, ele tem uma tampa de aluminio com rosca...
Beijos e obrigado

8 comentários:

bellabear disse...

Amiga desculpa pela falta de atenção em não ter te explicado esse detalhe,realmente esse molde quando peguei ele não tinha a parte de dentro mais nada de complicado é so passar uma linha reta um pouquinho a baixo do meio do coelho,essa parte vc corta duas vezes,costure o meio e deixe um buraquinho,pois é por lá que vc enche emendar as patinhas não tem o que fazer,amiga se vc não entendeu nada,eu procuro um tutorial e posto pra vc,só não deixa de falar,um beijo e boa sorte

Clarice Fernandes disse...

Daiane, este tubo é na verdade uma garrafa pet, que depois de inflada com ar quente vira a garrafa de refrigerante que a gente conhece.
Sou do interior de são Paulo e aqui tem só uma loja com esse produto (eu uso para guardar minhas agulhas de crochê, separadas por tamanho).
Espero que tenha sorte na sua busca.

Bejoks e boa semana.

Patrícia disse...

oi Daiane vc ja tentou ir na loja beija-flor fica ali na praça generoso marques na frente do antigo museu
se eu souber se mais algum lugar te aviso
beijus

Anônimo disse...

Sou de Londrina e tbm tive dificuldades em achar, mas encontrei em lojas q vendem ingredientes e embalagens para fazer produtos de limpeza e cosméticos em casa. Com certeza você vai achar aí q é capital.

Viviane

Valquiria Lima disse...

Oi Daiane,tudo bem?
Eu acho,não tenho muita certeza,mas eu compro alguns produtos na Farmanilquima,e me parece que eu já vi esses tubos lá,tenta ligar antes,o fone é 3333-8191,fica na Brasilio Itibere,1231,espero que tenha,bjs,Val

Neli Alves disse...

Arte Ilimitada Ltda
Al Prudente de Moraes, 868 | Curitiba - PR
Fones: (41) 3222-9814 | 3322-1815
Você já procurou Lá?
Já vi na Internet e eles tem coisas lindas.
Bjks

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

aqui vc acha!

http://essenciascuritiba.com.br/produtos/detalhes/embalagens/frascos_e_saboneteiras/tubo_pet_40ml.html

Beijos

Scheila disse...

oi!
quanto ao tubinho, procure em casas que vendem produtos para velas e sabonetes...
la vc vai encontrar..