POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

vaca e mais cães

Oi meninas, muito obrigado por todas as sugestões q deram em relação a cor dos gatinhos....os malhadinhos são dificeis de fazer porque meus gatinhos tem o corpo muito pequeno para acomodar tantos detalhes e tem os olhos muito grandes,rsrsrsrsrs....mas estou fazendo com uma manchinha no peito de outra cor , está ficando bem xuxu como diria uma amiga querida,rsrsrrsrs....vou tentar fazer um tigradinho tbm.
Aqui mostro uma vaquinha nesse mesmo estilo dos cães e gatos E mais alguns q vcs já estão acostumadas a ver por aqui.....

Beijos....

9 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUE LINDO, ACABAMENTO PERFEITO, VOCÊ É MUTIO CAPRICHOSA. ÓTIMA NOITE . BEIJOCAS...

Sandra disse...

Acho que vou parar de enviar comentários, daqui a pouco vc não vai mais aguentar minhas visitas...rs..rs..Adoro os linguicinhas!!!!
Bjs.
San.

disse...

Amei os Teckel, de cachorro quente...Muito fofos...
Beijos!!!

Irma Andréia disse...

Que gracinhas... adorei todos os bichinhos... mas o poodle preto me ganhou rs acho que foi a fitinha cor de rosa...
Lindas novidades nesse começo de ano...
Bjkas

Sandra disse...

Daiane, bom dia!
Dei uma passadinha pra lhe pedir uma coisinha. Eu fiz um cachorrinho tipo o seu,salsichinha. E queria saber se tenho sua autorização pra postar no blog. Claro que não está igual...rs...mas como me inspirei nos seus, achei mais que certo lhe pedir antes. Eu encontrei o molde na net do cachorrinho e tentei fazer o pãozinho e os detalhes restantes. Tb vi o salsichinha igual ao seu em outro blog, mas agora não me lembro o nome. Se vc me autorizar, eu posto no blog, claro dizendo que foi inspirado no seu. Senao, sem problemas.
Bjinhos e desculpe mais uma vez incomodar vc.
San.

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
Adorei a vaca tah uma gracinha
os outros tbm estão lindos
Bjus

Luiza Fragoso disse...

Oi,

Amei os chaveirinhos, principalmente o cachorro-quente!
Já estou te seguindo pra estar sempre atenta as novidades.
Estou pensando em fazer uns brindes com a borboletinha do meu Blog, quero fazer uma promoção, tipo "compre e ganhe", sabe! Mas isso mais pra frente. Dá uma passadinha lá no meu blog e ve a borboleta e me diz quanto ficaria, pode ser pequenininha.

Bjinhos...

Luiza Fragoso disse...

Oi,
Quero um imã mesmo, pq combina mais com caneca, né! "Caneca/cozinha/geladeira/imã" tudo no mesmo ambiente... rsrsrs
E queria mais ou menos 3 a 4 cm.

E obrigada pelo elogio.

Bjinhos...

Arteazabal. disse...

Jajajajajaja, estos me molan mogollón que pasada son preciosos!