POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

+ ponteiras Safari

Oi meninas...
Essas 50 fofas ponteiras foram para a Thalita-SP....o Safari fez muito sucesso no ano passado e continua com força total, mas tbm qual é a mamãe que não se rende a essas fofuras para lembrar a chegada do seu principe...
Eu mudo de idéia muito rapido mas no momento se eu fosse ter um bebe as lembrançinhas seriam nesse tema....mas como não há a mínima possibilidade de eu ter um bebe em breve vou começar postar a produção para decoração da festinha de 3 anos da Julia q vai ter como tema "festa no jardim"....ainda não tenho certeza do que farei mas ela quer joaninhas e o Papai Noel kkkkkkkk...o Papai Noel não vai poder comparecer mas as joaninhas estarão presentes afinal q jardim não tem joaninhas né,rsrsrs mas ainda não sei como será a decoração...a unica coisa q sei é o q vão ser as lembrançinhas mas ainda não vou contar,hehehehehe.







7 comentários:

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
Ficaram lindas
Bjokas

Nile e Richard disse...

Oi Daiane.
Estão uma graça.
bjtos.Nile.

SANDRA disse...

Oi Amiga, que lindos, eu também com certeza encomendaria estes também. são lindos.
Não vejo a hora ver minhas encomendas e meu Renildinho menina, to bem curiosa, mais fica pra quando você puder, também estou meio correndo aqui com bordados.
Beijinhos e um bem especial na Júlia

SANDRA disse...

Oi Eu de novo, mostra as encomendas aí no blog pra mim ver.
Pode ser???
beijinhos

Como vejo a vida disse...

OI DAIANE, ACHEI MUITO LEGAL SEU SAFARI, A CRIANÇADA DEVEM GOSTAR MAIS AINDA..............LEGAL E SUSSESSO.

Atelier Feltro & Art disse...

Lindos!

Você cola o lápis?

Atelier Feltro & Art
http://atelierfeltroart.blogspot.com
Bjs, Andréa

Karina - Apetrechus Oficina de Arte disse...

Olá Daiane.
Suas ponteiras são lindas, tududibom, amei, como faço para adquirilas?