POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 15 de janeiro de 2011

Pingente letra

Oi meninas, esse pingente fiz de presente para minha amiga Lu que no fim do ano recebeu a vistita da cegonha q lhe trouxe uma linda menina....O quatinho da pequena Carol é decorado em tons de verde, rosa e bege então fiz esse pingente para ela...
Ficou mais bonito pessoalmente do que na foto....o papai noel me trouxe uma camera digital nova mas ainda não aprendi a usar, é meio complicadinha e não estou me acertando com as fotos, quando tiro parecem lindas mas qdo passo para o computador não estão boas...devo ter configurado errado, mas enfim......voltando aostrabalhos...
Esse chococat foi para SP. Minha primeira encomenda do ano,rsrsrs



13 comentários:

ANA REGINA disse...

Oi Daiane!
Lindos, os dois...eu amo feltro e até tenho alguns, bem bonitos...mas, eu tenho sempre crise de rinite quando mexo com eles...é mole? kkkk, ninguém merece!
Bjks no coração

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
Os chaveiros estão muito lindinhos!!!
Bjokas

Aline disse...

Estão super caprichados!! Parabéns!!
Beijokss

daniart disse...

Fofo esses pingentes, PARABÉNS!!!!!

Juliana! disse...

Que gatinho lindo :)

beeijs

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi Daiane, ficaram lindos os 2 trabalhos! Vc é mto caprichosa e atenta aos detalhes!
Parabéns, adoro tudo que vc faz!
Bjão e ótima semana pra vc =]

Susana Beatriz disse...

Oi Dayane,
Estão muito fofos! Principalmente esse chococat!
Beijos, e boa semana!

Atelier Feltro & Art disse...

Gente, que lindos esse trabalhos, ficaram todos maravilhosos.

Você sabe qual é essa letra (o nome dela)?

Atelier Feltro & Art
http://atelierfeltroart.blogspot.com
Bjs, Andréa

Nâna Lamonier disse...

Lindos...
Nem vou falar que quero, pq senão vc vai achar que sou gulosa e não me dá a casinha de passarinho, né???? hahahaha

Ficaram lindos...
Eu tô tão desanimada pra exer com feltro, que vc nem imagina...

Bjos

Doce Ateliê disse...

Bom dia lindinha,
seus trabalhos sempre são delicados e esses não seriam diferentes.Parabéns.
Amamos de paixão.
Tenha uma semana recheada de alegrias.
Beijo com carinho

Atelier Feltro & Art disse...

Oi Daiane. É pq existe muitas letras, de repente vc se baseou em alguma específica do Word. É só aumentar a letra no word que teremos muitos moldes de letra. Pensei que vc se baseasse nisso para fazer letras, rsrsrsrs.
Foi uma curiosidade mesmo, pois achei muito linda!

Atelier Feltro & Art
http://atelierfeltroart.blogspot.com
Bjs, Andréa

Neli Alves disse...

Amei o gatinho! Que coisa mais fofa. Aliás, seu blog é todo fôfo demais. Bjks

Claudia Lousão disse...

Gatinhooooo
Adoro!! Muito fofo. Seus trabalhos são muito lindos, sempre dou uma espiadinha.

Beijos
Claudia
http://nacasadaclau.blogspot.com/