POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Móbiles

Oi minhas lindas....ainda não estou conseguindo responder todos os comentarios como gostaria mas aos pouquinhos vou visitando vcs...
Já falamos muito de férias, agora vamos voltar ao assunto "artesanato"...
Esses móbiles eu fiz ano passado...kkkk quanto tempo já faz né......postei um pouquinho antes de sair de viagem, foi a ultima encomenda do ano para fora da minha cidade...
Foram para a querida Ju -MG...Adorei esses pinguins...



E essas borboletinhas tem feito o maior sucesso...tbm ficam super lindas e delicadas...perfeito para decorar o quarto de uma princesinha






Esse pinguim fiz de brinde para o pequeno Caio....Usei o molde da coruja apenas fiz algumas modificações....ficou tão bonitinho, mandei tbm um dedoche do Ben 10 q soube q ele adorou mas esqueci de fotografar para mostrar pra vcs.

Já vou indo.....
Beijosssssss

10 comentários:

Sandra disse...

Mto fofo, Daiane!! Adorei o pinguinzinho, mto cute!
Aliás, todo elogio que eu fizer para seus trabalhos, ainda é pouco. Sabe que sou sua fã...rs..
Bjinhos e ótima semana!
San.

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Muuuuuito fofinho, também adorei os pinguinzinhos! Parabéns pelos belos trabalhos!

Cafofo da Fran disse...

Lindos os móbiles

Ana Kroetz disse...

Amei o pinguim e as borboletas!Amo todos os seus bichinhos! Vc os vê de uma forma muito particular...
Bjs,Ana.

Atelier Feltro & Art disse...

Ah que coisa linda.
Gostei muito viu?!

Um beijo.

http://atelierfeltroart.blogspot.com

Doce Ateliê disse...

Bom dia linidnha, seus trabalhos são maravilhosos, esses pinguinzinhos ficaram umas coisinhas de fofos.Parabéns. Um ó-te-mo final de semana.
beijo com carinho

Nâna Lamonier disse...

OI amiga...
Você está arrasndo no feltro... Mto lindo seu trabalho. Pode deixar que quando tiver um bebê vou te encomendar um móbile, tá???? Agora, pra você não falar que sou má, vou te ajudar a resolver um problema...
Sabe a casinha de passarinho, do outro post? Pra você não ficar procupada, sem saber onde colocar, é simples: Manda pra minha casa... KKKKKK Ficou linda!!!!! Eu estou a sonhar com passarinhos, tbm...
Bjos e vem me visitar.

daniart disse...

Que blog recheado de coisas maravilhosas não deu pra ver tudo, mas já tratei de colocar na minha lista de blogs favoritos pra acompanhar cada post, amei esse mobile do CAIO ficou muito fofo.

Sandra disse...

Oi amiga!!
Olha, pode ficar convencida sim, pq sou sua fã meeeessmooooo!!!!! Rs...Sou apaixonada pelo seu trabalho em especial pelos cachorrinhos que vc faz, mto cutes!
Então, vc foi mto gentil qdo disse que meus cupcakes ficaram fofos,mas a palavra certa, é que tb ficaram parecendo um bolo...rs...E ainda por cima invento de comprar formas acho que das maiores, aí ja viu né..rs...Ficaram enormes. mas eu chego lá devagar.
Amiga, desejo a vc um ótimo final de semana, viu!!!
Bjinhos
San.

Dan Hansen disse...

Adorei os mobiles, principalmente o da menina, ficou lindo!
Parabéns pelos lindos trabalhos....