POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Móbile sorte

Oieeee.......
Hoje trago esse móbile para dar sorte...
Conversando com uma cliente sobre móbiles chegamos a essa idéia...depois ela acabou optando por outro trabalho mas eu fiquei com aquelas minhas famosas "queredeiras" de fazer esse móbile com a palavra sorte, inicialmente não teria todos esses elementos, seriam apenas trevos mas acabei colocandos outros simbolos de sorte....
O que acharam????...essa peça esta disponivel para venda, mas confesso q adoraria ficar com ela para mim,rsrsrsrsrs.....quem sabe me tras sorte para que todas as mudanças que estão por acontecer sejam boas.


Bjssssss

13 comentários:

daniart disse...

um mobile mais lindo do que o outro vou querer o meu tbm rs!!!!!

Sandra disse...

Daiane!!!
Preciso dizer que está mais que lindo, hein?????
Ótima semana amiga!!!
bjinhos da sua fã!!!
Rs...
San.

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
Muito fofo
Lindo d+
Bjokas

Dri.B@ssi disse...

oi. passei para apreciar seu trabalho. e por sinal ótimo trabalho. abraço. http://didolim.blogspot.com/

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Lindo Dai! Vc é mto criativa mesmo! Amei!
Bjins =]

Atelier Feltro & Art disse...

Que lindo! Ficou ótimo.

Atelier feltro & Art
http://atelierfeltroart.blosgpot.com
Bjs, Andréa

Isadora disse...

Seus trabalhos são muito lindos, parabéns!!

Artes em ponto cruz disse...

Que lindo!Seus trabalhos são maravilhosos sou suspeita em falar hehehe

florzinha recebi seus mimos e amei tudo muito obrigada postei lá no meu blog,que Deus te abençoe e a sua familia também,beijokas

Josimar disse...

Ficou uma graça e os detalhes deram toda a diferença!

bj

Chica Pequena disse...

Lindo trabalho!!!! Bjs. Claudia.

Como vejo a vida disse...

OI DAIANE CONCORDO COM VC QUE FAZER ARTE É TUDO DE BOM, PARABÉNS.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha querida eu fiquei muito feliz com seu apoio é que as coisas virou uma bola de neve e eu senti muito quando aconteceu até postei nos outros blogs para visitarem Petrópolis por que al´´em de ser linda eu amo aquele lugar e depois de tudo isso, e aqui onde moro também é uma região serrana e afetou também, não em chuva no geral e muitas pessoas vão´perder o emprego onde a gente, onde a gente acaba sentindo por todos e mudando de assunto que lindo sorte amei querida fique com Deus e bjs com muito carinho Leila

RENATA MONTEIRO disse...

Adorei seu móbile e seu Blog!!!
Já estou te seguindo!!
Beijos