POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fim das férias

Fim das férias.......tiramos tanta foto q nem sabia qual mostrar....
Foram férias de descanso para mente pois o corpo nunca esteve tão cansado,rsrsrsrsrsrsrs....mas valeu a pena...fiz quase tudo o que eu queria...só faltou o rafting pois a Julia estava muito ansiosa com tanta coisa nova e começou a ter febre, e assim preferimos deixar a rafting para as proximas férias até porque já fizemos antes....meu marido fez o percurso completo q dura aproximadamente 2h nas correntesas do rio Tibagi e eu fiz o trageto curto de 30min porque estava gravida da Julia, estava com 6 meses de gestação, já criando uma aventureira agora não posso reclamar dela ser um furacão né,rsrsrsrsrs Esse é o Salto Santa Rosa....é muito lindo...os passaros fazem ninho nas rochas atras da cachoeira, é lindo ficar observando eles voando através da agua, não tirei muitas fotos dessa cachoeira pois passamos por lá rapidamente durante a cavalgada.....




Eu e minhas meninas....

Agora já na praia.....Julia esta cheia de poses.....é dificil tirar foto do rostinho dela pois ela só quer saber de fazer poses,rsrsrsrsrs......

Fim de férias, voltei ao trabalho com força total...já com encomendas em andamento outras na espera e muito feliz....já começei o ano com bastante trabalho, novas parcerias e novos projetos....
Beijos

8 comentários:

Juliana! disse...

Aproveitee o máximo!
sua filha é linda :)

beijos

Sandra disse...

Oi Daiane, que bom que a ferias foram maravilhosas. Nada como um bom descanso pra recarregar as energias. Seja bem vinda novamente e um ano cheio de coisas boas pra vc!!!
bjs
San.

Artes em ponto cruz disse...

Oi Daiane!!

Que bom que curtiu as férias,bom pra recarregar as energias!
E que família linda hem!!Parabéns!!Que Deus os abençoe e continuem assim no amor e união!!
Ahhh minha caixinha ainda não chegou,eu li o comentário no dia mas estou tão triste que até me esqueci de vim comentar,a menina ainda está desaparecida há quase 15 dias e a familia não sabe mais onde procurar...

Então...a caixinha já deveria ter chegado aqui deve está em Vitória e é claro que assim que chegar venho correndo te avisar,obrigada,você deveria ter deixado pra depois das férias,afinal férias é pra se divertir!
Beijos

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
Adorei as fotos
Estão lindas
Bjus

Ana Kroetz disse...

Lindas fotos,linda família,lindas férias!Bem vinda de volta ao batente!Já estou ansiosa prá ver os novos trabalhos...
Bjs,Ana.

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Amiga.... que bom que vcs consegiram passear.....dá pra ver a alegria da Julia.
rsrsrss.....
olha.... vc ta cada dia melhor em tudo que faz viu?
Aprendo com vc tb!!!! Muito.
To com saudades.....bjs.....

SANDRA disse...

Oi Amiga, seja bem vinda de volta, que lindas férias e que radical ein???Amei o lugar,a julinha ta linda com as poses dela.Ela é muito chique.
Beijinhos

Tapetes de Crochê disse...

Olá!!!
VIm conhecer seu cantinho e já me apaixonei! rs
Já tentei fazer trabalhos em feltro mas não levo jeito não, rsrsrs, meu negócio é com as agulhas de crochê mesmo....se for pra fazer mal feito prefiro não fazer.
Muito linda sua família.
Um grande abraço

Letícia