POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Enfeite de porta

Oi gente...esse enfeite ficou tão lindo...eu adooooorrrrooooo fazer coisas para bebes....se pudesse escolher trabalharia só pra eles,rsrsrsrs...

Não consegui tirar uma foto bem aproximada das flores, mas coloquei umas rosinhas bem pequeninas para dar um charminho a mais.....

Esse enfeite é encomenda da Patricia aqui de Curitiba mesmo...ainda tem mais um enfeite q mostro depois...
Bjsssssssss

10 comentários:

CosturaCriativa disse...

LIndo e delicado =D
Parabéns

Beijos

Ana Kroetz disse...

Dá um prazer enorme fazer o que se gosta...Concordo,ficou lindo demais!
Bjs,Ana.

Wal disse...

Como ficou lindo!!!
Amei tqambém... Parabéns seu trabalho é lindo!
BEijos!!!

Cafofo da Fran disse...

Que lindo

Déborah Belmiro disse...

Que fofo!!
Super delicado!

Beijokas!

Carla disse...

Que lindo Daiane, ficou um encanto!
Beijinhos

trecos e apetrechos da Fran disse...

Lindo demais!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns.
BJS

Adoro Craft disse...

eu tambem adoro fazer trabalho para criança, o seu blog é uma inspiração, adoro vir aqui parabens pelo blog ta lindo beijos
cris

Claudia Lousão disse...

Oi flor,
Quanta coisa linda. Amei os dogs também, fofissimos.
Vc me perguntou se eu conhecia a Fer do Feltro no Capricho. Então, eu tenho ela no meu blogroll, mas não a conheço. Não sabia que ela estava aqui, pois no perfil ainda está Curitiba. Que ótimo saber, entrarei em contato com ela, será um prazer, também tem trabalhos lindos.
E com certeza irei para o encontro, tudo pelos gatinhos, hahaha.
Beiijos
Claudia

Atelier Feltro & Art disse...

Ai gente! Essa coisa linda ficou um mimo mesmo! Adorei, ficou muito meiguinho. Parabéns ficou maravilhoso esse trabalho.

Atelier Feltro & Art
http://atelierfeltroart.blogspot.com
atelier.feltroart@gmail.com
Bjs, Andréa