POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Encomenda da Sandra

Oieeeee....
Os bichinhos continuam....mas agora é a vez das vacas...
Esse móbile e porta pano de prato foram encomendados pela minha querida amiga Sandra ...
Afff...lá vou eu reclamar das minhas fotos novamente...vou justificar as fotos ruins...foram as primeiras q tirei com a maquina nova q ganhei do maridão no natal e ainda não sabia configura-la....para ser sincera ainda não sei,rsrsrsrsrs....mas pelo menos a resolução eu já achei....rsrsrsrsrs....



E aqui esta o amigo peludo dela,rsrsrsrs...


Amiga...tomei a liberdade de colocar umas fotinhas do seu pequeno aqui....

Agora que vc já viu sua encomenda só falta o nosso cafézinho né amiga.....rsrsrsrs

11 comentários:

Carla disse...

Que coisinhas mais fofas! Adorei tudo.
Beijos

Atelier Feltro & Art disse...

Nossa ficou muito bem feito, parabéns linda, tá tudo muito lindo!

Atelier Feltro & Art
http://atelierfeltroart.blogspot.com
Bjs, Andréa

KATIANE disse...

Oi Daiane!!
Adorei seu trabalho. Muito lindo mesmo. Morei em Curitiba e amo esta cidade (um dia eu volto). Visite meu blog www.artesdakati.blogspot.com
Bjs:
Kati

Cafofo da Fran disse...

Adorei Daiane
Ficou identico o cachorrinho rsrsr
Bjus

Viviane Carvalho Ezaki disse...

Nossa Daiane ficou igual mesmo..rsrrs...
lindos...
bj

SANDRA disse...

Oi Daiane, Amiga ficou tudo maravilhoso, Amei tudo,nossa o "Nequinho" ficou igualzinho ao "Neco".
AMEIIIIII!!!você é Demais no que faz.
Daiane, vamos esperar as coisas acalmarem um pouco pra nós duas então,não tem pressa, estou também meia sobrecarregada e ainda não fiz o jogo de cozinha vaquinhas que tanto quero, menina as vaquinhas ficaram lindas com aquelas florzinhas, Está chegando uma encomenda meia assim grandinha.
Mais eu quero que você marque o dia que você acha que dá pra você.
Beijinhos e um final de semana maravilhoso, e um beijinho na Júlia.Ai Ai as vaquinhas e o Nequinho estão Cute Cute.

☼Carolina Artesanías☼ disse...

guauuuuuuuuuu
que bonitaaaaaaaaaaaaas
me encantan!!
cariños
c@

SANDRA disse...

Oi Amiga, não canço de vir aqui e ficar olhando, ta tudo lindo, cada um que chega aqui em casa eu venho aqui mostrar, e todos acham lindos.
tem selinho pra você, vem buscar??
Beijos

Vana disse...

Lindos!!! Passando para desejar, um ótimo final de semana...obrigada pelo carinho!

daniart disse...

AH TÁ TUDO LINDO,E ESSE CACHORRINHO ENTÃO FOFO DEMAIS.

CosturaCriativa disse...

LIndas. Parabéns
Beijos