POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Casa de passaros

Oi minhas amigas....voltei...por pouco tempo pois amanhã cedo viajo novamente e aí vou ficar sem net até o dia 10.....affff e a previsão é de chuva, vou ter q levar um baralho rsrsrsrsrs.....
Mas vim aqui para mostrar pra vcs essa casa de passaros, eu sempre via passarinhos nos blogs e pensava "ownnnnnn q fooooofo" mas nunca tinha feito. Até q precisei ir ao dentista q fica perto de uma loja de produtos em mdf e a "queredeira" começou a gritar mais forte...assim q saí da cadeira do dentista corri pra loja e comprei duas casinhas de passarinho, até o momento só fiz essa mas foi pq não tive tempo de fazer a outra antes de viajar e já retornei com encomendas então não sei qdo vou conseguir faze-la, mas tudo bem porque com essa já aquietei minha "queredeira" q de tempos em tempos me acomete.
Agora preciso encontrar um lugar para coloca-la...














11 comentários:

Dani disse...

Ficou lindona hein?!
Boa viagem...divirta-se!!!
bjusss

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
Ficou uma gracinha, muito linda
Boa viagem
Bjokas

Sandra disse...

Oi Daiane! Que cut cut!!
Mto fofo! Ficou linda, bem delicadinha mesmo.
E a viagem, aproveitando mto?
bjinhos, ótima semana e bom passeio!!
San.

Maria Pimentinha disse...

Que delicadeza, adorei as cores, assim que fizer a outra casinha posta para matar a curiosidade
Bjos e boa viagem....

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI amiga.... to de volta... acabou a mudança...
to na ativa.
nem deu pra desejar um bom final de ano,então vim desejar um abençoado começo de 2011.
Estou com saudades....
Bjinhos....

Juju disse...

Oiii lindaa...

estava passando e vi teu blog...
adoreiii... lindo

estou te seguindo... passa lá e me visita se gostar me segue tbm...

B'jinhos!!

Ana Kroetz disse...

Amo casinhas!E essa de passarinho,com florzinhas e os donos da casa,ficou um encanto!
Boa viagem,bom retorno...
Bjs,Ana.

Mery Vale disse...

Oi Amiga,
já voltei das minhjas férias...infelizmente...rsrs!
Bem vaos ao assunto principal....como faremos para eu pegar as encomendinhas e realizar o pagamento?Ou será que só vamos nos encontrar no próximo encontro..rsrs!Veja o que é melhor para vc amiga,não quero te atrapalhar tá!Esua casinha de passarinho ficou linda..amei de paixão,até me inspirou em fazer uma...hehe!
Daiane como não deu tempo,faço agora te dejando um 2011 cheio de alegrias,com muito amor,saúde,paz.e prosperidade para você e sua família!
Beijokas no coração,
Mery

Luciane disse...

Oiee Daiane,
Que correria foi esse final de ano hein...
Quero desejar a vc um inicio de ano de muito sucesso e cheio de produtividade.
E muitas viagens também hehehe
Bjins,

Ahh ficou muito mimosa sua casinha, adorei os passarinhos.

Aline disse...

Que linda!!!
Bjoss

SANDRA disse...

Amei!!!!demais esta casinha com pássaros,muito linda!!
Parabéns
Beijinhos