POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Pingente Safari e zebra

Oi gente, olha eu aqui com o safari novamente...esse pingente foi o primeiro que fiz nesse tema, não ficou lindo?! Eu adorei...já falei que adoro esses bichinhos né....
Foi o brinde que eu mandei para a Erika-SP para acompanhar as lembrançinhas do pequeno Vitor que esta a caminho, são os chaveirinhos da postagem anterior.



E essa zebrinha é um bichinho a mais juntando-se ao grupo para compor a coleção Safari.

8 comentários:

Juliana! disse...

Quee cute cute :)
lindão

beijos

Déborah Belmiro disse...

Olá Daiane!
Seus trabalhos estão super fofos!
Está de parabéns!

Passando mesmo pra deixar um abraço!

Até mais!

disse...

Mas que coisa mais fofa!! Adorei:))

bjinhos

Renata Oliveira disse...

Daiane
depositei o que prometi na segunda dia 20/12 R$ 60,00, esqueci de avisa-la, gostaria de ter contribuido com mais, mas tive uns contratempos e por isso não deu, me desculpe ta, espero que o que te mandei te ajude a conseguir mais coisinhas para as crianças, bjos e que Deus continue a te abençoar e continuar com este trabalho

Vanessa Biali disse...

Oi, Daiane!
Que fofos! O elefantinho está um docinho...
Obrigada pela sua visita carinhosa.
Desejo a você um feliz natal junto com as pessoas que você mais ama e um 2011 com muitas artes novas!
Beijos,
Vanessa

Fátima disse...

Oi Daiane...
Seus trabalhos são muito lindos. Muito delicados e demonstram todo o capricho que você deposita neles.
Obrigada por compartilhar tão bela arte conosco.
Já estou te seguindo... claaaaro!!!!
Venha conhecer meu cantinho e seja muito bem recebida por lá.
Beijinhos

Susana Beatriz disse...

Oi Daiane,
Estão muito lindos os seus bichinhos!
Vim lhe desejar um feliz Natal e muita paz, sucesso,saúde e realizações no novo ano!
Beijos

Sandra disse...

Oi amiga, tudo bem? Olha só, é carinho sim, mas pq vc é especial, como disse, atenciosa, simpatica, e talentosa demais! Realmente correria em final de ano , já é tradição...rs..Nao tem jeito.
E desejo em dobro tudo que me desejou, que vc tenha um Natal maravilhoso e um Ano Novo simplesmente fantastico. Feliz Natal! Feliz Ano Novo!! E que tenha mtas encomedas, e continue nos presenteando com essas fofuras que vc faz!
Bjs,
San.