POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Os premios bem de pertinho,rsrsrs

Adorei essa brincadeira...
Aguardem q teremos mais, mas será mais dificil....vou pensar aqui em alguma coisa q nunca mostrei no blog...assim vai ficar bem dificil né....o q vcs acham???
Aqui a fatia de bolo, é um chaveiro e tem cheirinho de chocolate... A vaquinha com manchinhas roxas...pq as outras realmente eram para as amigas da minha enteadas,rsrsrsrsrs....

Um cupcake diferente dos q eu costumo fazer....fiz tudo muito rosa com cara de doce de princesa,rsrsrsrs.....e no lugar de uma cereja uma linda perola,rsrsrs... esse tem cheirinho de morango...


Esse porta pano de prato é identico a um q mostrei a alguns meses atras....gosto muito desse modelo...e acho q morangos combinam muito bem com cozinha....


Esse porta moedas eu já mostrei aqui antes...estava guardado esperando por alguém,rsrsrs.
Então é isso...
Amanhã acho q não vou aparecer por aqui pois vamos fazer um passeio no Canyon Guartelá, para quem não sabe é o 6 maior canyon do mundo, viram só, o flores-sendo não é só artesanato é tbm cultura ,rsrsrs...tá agora me senti kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Nessas ferias quero me esbaldar,rsrsrsrs já tenho agendado raffiting, cavalgada e rapel......queria pular de parapent (não sei se é assim q se escreve) mas parece q esta dificil de achar vento...então vou deixar esse para o ano q vem.
Fuiiiiiii.
Bjssss

9 comentários:

☼Carolina Artesanías☼ disse...

♥¸.•*¨)¸.•*¨)
(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨)
........|___|...
........|000|...
........|000|...
........|000|...
........|000|...Felíz año 2011 !!
.........\00/....
..........\0/..... Te deseo mucho amor,
...........||..... alegrías, paz,
...........||..... y esperanza.
...........||...... Abrazo
........._||_.... Carolina
♥¸.•*¨)¸.•*¨)
(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨)

Tati disse...

O caminho do Ano Novo é "mistério conhecido".

É mistério porque é futuro e ainda não existe, mas é conhecido porque é resultado de nossas escolhas e, como tal, já está dentro de nós e a nós pertence.

O caminho da Ano Novo pode ser velho e cansado e não dar em lugar algum, mas também pode ser surpreendente pelos riscos que decidirmos correr, pelas atitudes não adiadas e mudanças que viermos a fazer.

Cada um tem seu caminho, sua estrada, seu destino e parada, cada um tem seu próprio jeito de caminhar, mas todos têm, no fundo, um mesmo rumo e projeto: ser feliz.

É bom pensar no caminho e como ele está sendo construído. Ele tem uma direção clara? Onde se quer chegar? Como se pretende fazer isto?

Às vezes, é necessário ter um mapa, uma bússola e escolher direções mais precisas.

Às vezes, é importante saber a hora de parar e descansar para poder continuar o percurso bem melhor.

Às vezes, é vital que aliviemos a bagagem, nos desfazendo do que não serve mais e daquilo que pesa e trava o caminhar.

Todos somos viajantes da vida. Isto não é novidade. Mas, cabe a cada um escolher como fará esta caminhada.

Espero que você se lembre que, de tudo que existe, o mais importante está dentro de você. No seu caminhar, use sempre de coragem e tenha fé no dia de hoje e, depois, no amanhã. Renove-se a cada instante e não desista.

Não se esqueça de admirar o caminho, pensando só na chegada. Perde-se muito, não fazendo isto.

Conforme-se com a realidade: não existem caminhos sem acidentes e ser feliz é saber conviver com isso.

Feliz Ano Novo! Tome conta de seu caminho. Ele é um mistério conhecido que lhe pertence.

Sandra disse...

Oi Daiane, tudo bem amiga! Bom, como esta viajando, acho que só vai ler meu comentário ano que vem..rs...Então, querida, eu agradeço demais seu apoio, viu. Concordo plenamente com tudo que vc disse sobre a pessoa que fez a palhaçada com a troquinha, pq pra mim, foi uma palhaçada. Realmente nem merece que se pense nela. Eu vi as fotos do encontro que vc realizou , mto linda! Só o que estragou é que vi a pessoa que fez o que fez na foto, essa criatura estava no encontro que vc realizou, ela é daí.
Mas como vc me disse, essa pessoa merece que nem se lembre dela, que tenha esquecimento total. E é o que fiz. Adoraria fazer a troquinha com vc, amiga, com certeza. Só que eu já doei..rs...Eu fiquei tao revoltada semana passada com o pouco caso, que aceitei de imediato a sua sugestao e das amigas, eu doei a troquinha. E confesso que fiquei mto feliz, pois quem recebeu, adorou e deu o devido valor, pois viu que foi feito com mto carinho.
E isso me fez mto bem. O que nao impede de algum dia fazermos uma troquinha, pq nao. Se um dia quiser, é só dizer.
Agradeço mto, mas mto mesmo suas visitinhas e apoio, por isso nunca me canso de dizer que sou sua fã!!!
Vc é mto fofa, e merece toda atençao do mundo! Se um dia me fizer uma visitinha e eu demorar um pouquinho pra responder, é pq eu nao entrei na net, e nunca pq fiz pouco caso, viu. Sempre vou responder as suas visitinhas. E espero que nesse novo ano sejam mtas!!! Rs...amiga, ótima viagem, que vc aproveite pra descansar, se divertir. E que vc e sua familia, tenham um Ano Novo maravilhoso! Cheio de alegrias, realizações, saude, paz, e claro mto artesanato!!!
Bjs e até ano que vem!!
San.

Artes em ponto cruz disse...

Aiii quanta coisa linda amei tudo e já quero brincar de novo kkkkkkkkkk
E parece que não foi só eu que gostei da brincadeira!!!
Isso...faz diferente porque agora que eu contei todas vão ficar procurando no blog kkkkk mas eu não procurei eu me lembrei mesmo que você já tinha feito essa fatia de bolo!
Então...eu entendo você tem muitas seguidoras fica mesmo complicado,eu tive problemas com a internet um tempo atras e fiquei muito tempo sem entrar no blog ficaram muitas sem respostas e sem visitas,depois de muitos meses consegui responder a quase todas...
Tomei a liberdade de fazer um post no meu blog,se você não se importar e vim desejar um Feliz Ano Novo divirta-se muito nessas férias!

Neste ano que se inicia
desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade.

Espero ter os nossos laços estreitados
para que juntos desfrutemos de momentos de alegria e satisfação.

O melhor presente da vida
é saber que não estamos sós, que temos amigos,
e que podemos contar com quem gostamos e confiamos.

Que o seu caminho seja sempre guiado pela luz do amor.

Orientado pela sabedoria infinita e abençoado por vibrações de paz.

Este é o meu sincero desejo.

Feliz Ano Novo!

beijos

ANA REGINA disse...

Oi amiga!
Vc fez coisinhas lindas demais!
Muito capricho, delicadeza e beleza!
Cada dia eu amo mais a ideia de ter criado um blog e visitar as amigas!
Feliz Ano Novo!
Bjks no coração

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
Os mimos são lindos
Pena que eu não acertei nada aff... rsrsrs
Feliz 2011 pra vc
Que seja um ano de mtas realizações
Bjus

Sandra disse...

Menina, mas vc nao descansa...rs...Nem viajando larga a net..rs.rs...esse negocio vicia mesmo, não é...rs...
entao querida, essa pessoa vive dizendo que esta com problemas, mas como eu disse, era só me dizer, problemas todas nos temos, eu entenderia perfeitamente se ela dissesse que fariamos a troquinha daqui uns 5 anos que fosse (exagero..rs..), mas me falasse. O que me deixou magoada, foi que me ignorou todas as vezes que enviei e-mails. Respondia a todo mundo e cumpriu com todos os compromissos(ao menos foi o que disse), visitava todos os blogs que a visitavam, pq eu via. Pq só nao me respondia. Era só dizer, olha...estou com problemas, ou melhor, desisti da troquinha, sei lá, mas seria mais bonito do que me ignorar. Claro que nao vou dizer nome, pq nao quero nem mais saber dela, e tb acho meio anti ético ficar dando nomes. Mas o fato , é que ela falou com todo mundo menos comigo, que era só dizer uma palavrinha.Isso é mto feio. e com certeza , nao darei mais nenhuma importancia a essa pessoa. Pq se assumiu compromissos, pq só comigo que falhou, entao nao assumisse. Descullpe, mas nao entra em mimha cabeça uma pessoa dizer tanto, se auto elogiar tanto e faltar com o respeito com uma pessoa que deu tanta atenção, tentou de todas as formas, ao menos um oi eu merecia ganhar. Bom , encerrado o assunto, pq nao vale a pena nem lembrar da pessoa.
Amiga, olha só, aproveita pra descansar menina!!! Rs...
E pode ficar metida sim, pq sou sua fã, e nao me canso de elogiar seu trabalho que é lindo!!!
Feliz 2011!!
Bj
San.

Ju disse...

Daiane,
Eu recebi a minha encomenda e queria te falar que............adorei, Caio adorou, ja penduramos o mobile, ele tem os dedoches dos 3 porquinhos e do lobo mau entao agora o Ben 10 esta sendo devorado pelo lobo, ele amou!
Vc foi uma querida, tudo tao lindo. Achei que nao tinha jeito de ser mais lindo do que nas fotos- ledo engano!- pessoalmente sao ainda mais fofos. Que capricho e que cuidado! Muito sucesso pra vc!
Obrigada!!!!!!!!!!!!

Andrea disse...

Amei seus trabalhos...amo quem trabalha com feltro, pois assim tenho muitas ideias para fazer no e.v.a tambem. Obrigada pelas maos de fada que tem...sempre estarei por aqui. ja virei seguidora viu, depois passa la no meu cantinho pra visitar tambem!!