POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

E a caixa vai para .....

Oi meninas...adorei seus palpites....a palpiteira q levou a caixa foi a Fabíola do blog artes em ponto cruz....esta alí a danada da fatia de bolo com cheirinho de chocolate q deu tanto trabalho a vcs...rsrsrsrs....
Fabi...como vc sabe estou de férias então vou enviar seus premios qdo voltar pra casa....depois do dia 10...me passe seus dados por e-mail por favor.....Parabens...
Depois mostro os premios mais de pertinho porque agora uma piscina me espera...que triste né gente,rsrssrrsrsrs..
Bjsssss

9 comentários:

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

♥♥ Que Jesus – rosto humano de Deus – esteja presente em sua vida todos os dias do novo ano que se aproxima !!! ♥ Que esse ano de 2011 venha repleto de paz, saúde e pq não ...prosperidade !!! hehehe ♥ E se alguma coisa não der tão certo qto a gente espera ...que tenhamos fé e muita força para enfrentar e seguir adiante !!!! ♥♥

Feliz ano novo !!! Happy new year !!! Bonne Année !!! Buon Capo d'Anno !!! Feliz Ano Nuevo !!!

Tá bom, tá bom...vou parar !!! hehehe

\o/ Beijinhos \o/

Ana

Artes em ponto cruz disse...

Ehhhhhhhh ganhei!!!!
Acertei!!!!!! kkkkkkkkkk

Eu acompanho seu blog há tempo sou seguidora,mas não sabia como colocar esse selinho de link hoje aprendi com uma nova seguidora no meu blog e na hora que entrei pra colocar o seu selinho vi a atualização no painel,vim correndo conferir!!!

Me lembrei que em alguma postagem anterior você tinha postado essa fatia de bolo porque quando entrei no seu blog fui vendo postagens antigas e gostei tanto que fui parar na primeira postagem sua,seu blog é lindo seus trabalhos maravilhosos,olha lá no mural um recadinho que deixei em novembro...
aiiiiiiii tô muito feliz!!!!
Vou agora mesmo te enviar o email e aguardo sim com muita alegria,obrigada
Amei a brincadeira!Beijos

Artes em ponto cruz disse...

Já enviei o email,enviei pro seu de encomendas foi o unico que achei aqui no seu blog....beijos

Silvia Mingardi disse...

Olá Daiane... essa brincadeira é muito legal... parabéns a você por ter feito e a Fabíola por ter levado essa...
Tenha ótimas férias e um sol radiante pra aproveitar bem a piscina...
Desejo a você e sua família Boas Festas e que 2011 seja um ano de grandes conquistas...
Beijos!!!

Cafofo da Fran disse...

Adorei a brincadeira...
Parabéns a vencedora

ISABELA disse...

Nossa que legal....parabéns para vencedora.
E eu fiquei com gostinho de quero mais kkkkkkkkkkk
bjs e luz para todas

STILO BASICO disse...

Boas férias Daiane e feliz Ano Novo!

bjim


Aline disse...

A brincadeira foi tão boa Daiane!!! Adorei!!
Parabéns pra palpiteira sortuda!!rs...
Beijosss

Lilian disse...

Oi, Daiane!
Passei aqui para desejar a você e à sua família um ano novo repleto de trabalho, sucesso, saúde, amor, PAZ e muitas coisas fofas.
Quando puder venha me visitar. Quero saber o que achou das mudanças que fiz (e ainda estou fazendo) no blog.
Beijos,
Li

http://licoelho.blogspot.com