POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Móbile Safari

Oi gente, ontem esqueci de mostrar para vcs o móbile do bebezinho Lucas....Tão fofo....
Tenho feito tanta coisa com o tema safari q essa noite sonhei que estava gravida e fazendo as lembrançinhas de safari para meu bebe,rsrsrs......eita..... bebe agora só em sonho mesmo que já tenho a minha q vale por 3 e agora definitivamente entrou na famosa fase do "não",se não fosse o Papai Noel observando tudo o que ela faz, acho que eu estaria perdida,rsrsrsrs....
Beijos






4 comentários:

disse...

Ficou super delicado...
O tema do quarto do meu Pedro também foi safári...É um tema muito bonito para o quarto de um rapazinho...Rsrsrs!!!

Priscyla Rodrigues disse...

Ficou muito lindinho!!!

Parabéns pelo trabalho...

Bjoks

Sandra disse...

Ficou uma fofura Daiane, parabéns!!
Nem preciso falar dos cachorrinhos.
Bjs e otimo final de semana!
Sandra.

SANDRA disse...

Ah!! Daiane um irmãozinho pra Julinha até que não seria má idéia...rsrsrsrsr
Beijos Amiga fofa