POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Meus presentes

Oi Gente, finalmente vim mostrar os presentes que ganhei no encontro. Essa é a Paty...ela quem me sorteou no amigo secreto.... Ela me deu essa linda arvorezinha, coloquei na mesa do meu pinheirinho, ficou muito linda e tbm me presenteou com um lindo pano de copa bordado, eu estava mesmo precisando, não tinha nenhuma decoração de natal para minha cozinha.rsrsrs

Essa caixinha eu ganhei da querida Neidinha...

e veio recheadinha,rsrsrsrs....adoro essas canetas e adesivos, veio um porta retrado tbm e um doce hummmmm, delicia.rsrsrs.....
Esse enfeite foi a Ana quem fez e ofereceu a todas as participantes do encontro como lembrançinha desse momento tão gostoso que passamos juntas.
E esse lindo e perfumado cupcake adivinhem quem fez?!?...a Fer....ela mesma...é lindo e tem cheirinho de morango.....que delicia....


Alem desse presentes recebi um da Val...afffffff...qdo cheguei em casa vi que tinha esquecido lá na Carol....mas tá lá guardadinho...logo vou buscar e aproveito para tomar um cafézinho com vc né Carol,rsrsrsrsr....assim q estiver em minhas mãos eu mostro pra vcs.

Fiquei devendo a foto da minha amiga secreta...não sei porque o blogger não esta carregando essa imagem....foi a querida Sandra.....vou tentar postar a foto mais tarde....


Meninas, amei todos os meus presentes, muito obrigado.....

Beijos e depois eu volto

Nenhum comentário: