POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 5 de dezembro de 2010

Guirlanda

E a encomenda continua....essa guirlanda tem tres meninas....a Hanna, a Bonie e a Yasmin. Enquanto eu confeccionava essa guirlada a mamãe delas teve a feliz noticia de q a Yasmin estava esperando um bebezinho e pediu q eu o incluisse na guirlanda, por isso tem uma trouxinha com um bebezinho ao lado da Yasmin...ficaram tão fofinhas....estou adorando fazer esses cãezinhos a partir das fotos deles....



Agora esta quase no fim, amanhã vou fazer a ultima postagem dessa encomenda...e depois tenho uma postagem especial... já deveria ter feito mas não quero interromper a cachorrada,rsrsrsrs.....
Beijos e uma ótima semana pra vcs....

9 comentários:

Simone Bom - mony bonekeira disse...

Vc é muito criativa !! Ficou maravilhosa essa Guirlanda!!!Parabens

. E o Romeu ~*ՏՁ disse...

Aiii meu Deus q coisa mais maravilhosa *-*
Dá ateh pena de pôr na porta...
Eu amooo cães e fiquei apaixonada!
Quanto você cobraria para fazer uma com uma familia de 3 pessoas + um cão + envio para porto alegre???
Ah, muito obrigada pela sua visita e pelo comentário sobre meus doces.
BjoO

Geny disse...

Esta guirlanda ficou umm mimo, está lindissima, parabens pelo seu talento. Jinhos...

Sandra disse...

Daiane linda linda! Esse bebezinho ficou tao fofo com a chupetinha, parabéns pelos trabalhos, estou ficando sua fa cada vez mais, viu.
bj
Sandra.

Sandra Soares disse...

Oi Daiane,acho muito lindo seus auaus,tava sumida né.ainda bem que vc voltou com seus trabalhos lindosss.Beijinhos

SANDRA disse...

Bom Dia Daiane, que fofa a guirlanda com os cãezinhos e o bebezinho então nem se fale, Parabéns Daiane você faz trabalhos maravilhosos.
beijos e tenha uma Ótima Semana e beijinhos na Julia

ISABELA disse...

Parabéns pelo lindo trabalho....adorei
bjs e luz

. E o Romeu ~*ՏՁ disse...

Oih!!! Me manda o endereço pra eu enviar as roupinhas amiga, dái poderei ver o valor do envio.
Já já vou ver a outra guirlanda.
Bjão!

Sandra disse...

Oi Daiane, nossa que bom que respondeu meu comentario. Sou sua fã, adoro seus trablhos, e venho quase todos os dias aqui, nao me canso de olhar essas fofuras!
Entao, tb achei uma fofura o cogumelo...rs...Tinha laranja e azul, mas o vermelho parece que combina mais com a cozinha nao é. Adoro poas, nao posso ver essas bolinhas...rs...Achei que combinariam com os cupcakes.
Querida, venha mais vezes poi sera sempre mto bem vinda! Meu blog ta meio paradinho pq fiquei um bom tempo sem net, e agora estou meio parada com as postagens, mas ja estou preparando mta coisinha pra postar logo, logo.
Bjinhos e ótimo começo de semana. E que vc tenha mtas encomendas, pq é mto caprichosa no que faz.
San.