POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Eu e meu marido fazendo Rapel

Olha só a cachoeira q eu e meu marido fizemos rapel!!!!.....mede 45m de altura....
O Rapel foi facil, dificil foi subir até lá....pensei q fosse morrer na subida,rsrsrsrsrsrs.... Olha as cabecinhas lá em cima,rsrsrsrs

O momento da descida...
Olha só q legal....no ano que vem pretendo fazer novamente....Agora, já chegando ao chão....



Olha eu lá fazendo pose enquanto o instrutor libertava meu marido do equipamento,rsrsrsrs

Depois disso tivemos q caminhar pelo meio do rio nas pedras até chegar a uma ponte mais adiante para poder sair da agua...

Foi muito divertido....amanhã temos rafting e no domingo cavalgada q parte dessa cacheira e vai até uma outra cachoeira que na minha opnião é ainda mais bonita.

Depois eu trago mais fotos....bjsssss

5 comentários:

Lu disse...

Que corajosa você hein...

Lindas fotos.
Te desejo um ano cheio de realizações e conquistas...
bjao

Sofipinta disse...

Olá Daiane , paraens pela tua coragem .

Beijos e um ano muito feliz.

Josimar disse...

Uau............ que aventura!

Aproveito para desejar a você e seus
familiares um Feliz ano Novo!!!

Beijos

Dri.B@ssi disse...

Desejo feliz ano novo pra vc, tudo de bom, sucesso.
aproveito e convido a conhecer meu novo trabalho em papel. abraço. http://didolim.blogspot.com/

Clique Top - http://www.cliquetop.com.br disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.